- As raparigas da vila passaram a noite toda a fazer o seu vestido. Tentamos recriar um pouco da sua cultura nele, no modelo, mas mudamos a cor e o tamanho do vestido. - a senhora que estava a ajudar Amália a vestir se informou.
- Aposto que vai ficar lindo - Amália disse num tom de voz morto.
- A menina é linda, não há nada que não lhe fique bem - a senhora dizia enquanto trazia o vestido. - tem tanta sorte de casar com o príncipe Andor, todas as raparigas de Falia morrem de amores por ele.
- A sério?
- Sim, devem ter ficado destroçadas quando souberam que ele ia casar.
Amália vestiu-se e fez o cabelo pondo os adereços no local certo.
- Onde estão os sapatos? - Amália perguntou.
- Não lhe disseram? A menina tem de ir descalça. Os noivos têm de estar em contacto com a terra durante a cerimónia.
Amália suspirou.
- Eu não sei absolutamente nada. - Amália desabafou.
- Vai ter tempo de aprender enquanto morar aqui. - a criada reconfortou.
Amália sorriu para a mulher.
- Pode-me deixar sozinha, por favor? - Amália pediu á senhora
Esta saiu e passado uns segundos Amália saiu também.
Com o vestido de noiva atrás dela, ela atravessou o jardim até á tenda onde disseram que Andor dormia e chamou o baixinho na esperança que Andor a deixa-se entrar.Andor abriu o tecido da tenda.
Este ao vê-la ficou surpreendido.
- O que é que estás aqui a fazer?! - ele exclamou.
Amália empurrou o tecido dando espaço para ela passar.
- Precisamos de falar
Andor fechou o tecido.
-Obrigada pela surpresa - ele disse olhando o vestido.
Amália olhou o traje de Andor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Kingdom
RomanceO Reino de Gantive invade o Reino de Granada matando o rei e a rainha e deixando a princesa Amália sozinha para vingar a morte de seus pais e restaurar o reino de Granada.