❝ chapter thirty. ❞

2.6K 228 115
                                    

Com cuidado, eu passava o esmalte roxo nas minhas unhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com cuidado, eu passava o esmalte roxo nas minhas unhas. Minhas mãos gritavam por uma manicure mas ultimamente eu não tinha muito tempo e nem dinheiro para essas coisas, então, me virava em casa como podia. Servia também de terapia, pois se o meu dia fosse estressante, pelo menos no final dele eu sabia que eu cuidaria de mim mesma e tudo já ficava bem.

Ouvi alguns toques na porta e deixei o frasco de esmalte em cima da mesinha de centro. Me direcionei até a porta do apartamento e a abri com cuidado, vendo uma cena que me faria gargalhar altamente se já não fosse de madrugada. Jack estava ensopado por conta da chuva. Provavelmente estava com a sua moto e não teve outra opção a não ser pegar esse temporal que está tendo lá fora.

— Você não vai entrar na minha casa assim. — Ele me olhou com a sobrancelha arqueada. — Espera aí, vou pegar uma toalha pra você.

Gilinsky revirou os olhos e eu corri rapidamente até o banheiro, logo voltando com uma toalha em mãos. Estendi pra ele que rapidamente se secou e tirou seus sapatos para entrar no meu apartamento. Fechei a porta com cuidado e me direcionei até o meu sofá, onde me sentei e continuei passando meu esmalte enquanto sentia o olhar de Jack queimar sobre mim.

— Vai ficar me olhando? — Perguntei sem o encarar.

— Vou preso? — Ele cruzou seus braços e eu ri.

— Vem pintar minhas unhas. — Levantei minha cabeça para o olhar. Sua expressão mudou na hora, o que me provocou uma risada. — Tô brincando, seu bobo.

Jack ficou em silêncio por alguns segundos mas, inesperadamente, veio até mim e arrancou o frasco de minhas mãos. O olhei confusa e não pude acreditar quando vi a cena de Jack Gilinsky pegando minha mão e passando esmalte nas minhas unhas. Se eu pudesse, registraria esse momento com mil fotografias, mas era muito mais emocionante vivenciar aquilo.

O cara que se mostra um valentão e que não abre um sorriso pra ninguém, está bem na minha frente pintando minhas unhas de roxo. Nem mesmo em um milhão de anos eu imaginaria isso.

— Então... Quer dizer que além de misterioso, você é manicure? — Perguntei, arrancando uma risada fraca dele.

— Sou cheio de segredos que você não sabe metade. — Ele disse e eu tombei a cabeça pro lado.

— Você é mesmo uma caixinha de surpresas.

Ficamos algum tempo em silêncio e logo depois, Jack terminou de pintar minhas unhas. Por incrível que pareça, não havia um borrado qualquer e parecia realmente terem sido feitas por um profissional.

— Não se acostuma. — Ele apertou o meu nariz e eu torci a cara.

— Poxa, estava tão feliz com o meu novo faz-tudo.

Jack jogou sua cabeça pra trás e riu. O encarei fixamente enquanto ele fazia esse gesto. Era impressionante como todos os traços desse homem eram lindos demais. Podia jurar que no fundo daqueles olhos profundos e escuros, haviam um brilho incomum e que eu tinha uma eterna curiosidade de descobrir o que era. E como a bela insistente que eu sou, nunca vou desistir de tentar saber.

𝐒𝐄𝐗 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗴𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora