6º MÊS
Eu tinha a plena certeza da ardência que se alastrava pelos meus lábios e da possível coloração vermelha que ele ia ganhando conforme eu arranco pelinhas do mesmo devido ao nervosismo. O suficiente para eu já senti o gosto de sangue. Eu balanço minhas pernas de forma ansiosa e aperto com força minhas mãos uma contra a outra. Era hoje o dia de descobrir o sexo do meu filho ou da minha filha. Desde o momento que eu fui dormir até a hora que abri meus olhos ao acordar, eu literalmente não parei quieta. Andei de um lado para o outro, quase formando buracos no chão e falei sozinha com o meu bebê diversas vezes. Ultimamente conversar com meu filho tem sido o meu melhor passatempo, já que Lindsay já havia chegado num ponto que não aguentava mais minha tagarelice e também estava um pouco afastada de Jack. Depois de ter cuspido algumas verdades em sua cara, acho que ele tem me dado mais espaços. Eu realmente não gosto desse clima e de deixar as pessoas desconfortáveis, mas o que engole isso também é o fato de eu não conseguir controlar minha língua.
Estou no carro dirigido por Jack e com Lindsay no banco de trás. Estávamos indo até a maternidade para finalmente, descobrir se eu teria um parceirinho ou parceirinha pro resto da minha vida. Isso me dá arrepios intensos, porém mesmo sendo algo que me assusta por completo, não posso negar que estou extremamente ansiosa e agitada.
— Nossa, meu sobrinho vai ser extremamente mimado. — Lindsay diz de forma animada. O fato de que, ultimamente ela não estar me aguentando mais, também se dá de que ela não para de falar um segundo sequer. Então, duas tagarelas no mesmo ambiente não dão certo.
— Sobrinha. — Jack a "corrige". Minha melhor amiga no banco de trás cruza seus braços.
— Se você quer saber, eu apertei meu queixo pela manhã e não teve nenhum risco. Portanto, será menino. — Ela está bem convicta. Isso me faz rir baixo e também provocar um sorriso irônico no rosto de Jack.
— Vinte e cinco. — Jack afirma e Lindsay e eu olhamos para ele confusas. — Vinte e cinco dólares para quem acertar o sexo.
Eu franzo meu cenho, olhando as outras duas pessoas presentes naquele carro comigo de forma incrédula e fico mais indignada ainda quando Lindsay murmura um "fechado", concordando com aquela proposta patética.
— Vocês estão mesmo apostando o sexo do meu filho? — Os questiono cruzando meus braços na altura do peito que, inclusive, estavam bem doloridos. Jack dá de ombros ao meu lado como se não se importasse.
— Não gosto de ser contrariado. — Responde como se fosse óbvio e me encara, fazendo com que eu revirasse os olhos. Encosto minhas costas no banco novamente e volto à prestar atenção na estrada por trás da janela, agora ignorando o assunto que Lindsay havia acabado de iniciar. Eu passo meus dedos pela minha barriga levemente, sorrindo ao pensar em tudo que já aconteceu e o que ainda estava por vir. Eu definitivamente sou alguém completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗴𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝘆. ✓
Fanfic❝ Você dá pro gasto, Aileen. - Ele disse colocando sua calça - Pena que não vale porra nenhuma. ❞ na qual jack faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com aileen primeiro. ⚠️: NÃO aceito adaptações.