❝ chapter forty-eight. ❞

1.8K 166 43
                                    

Já fazia alguns dias desde que descobri minha gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já fazia alguns dias desde que descobri minha gravidez. Eu ainda estava muito confusa com tudo que estava acontecendo mas, como em toda minha vida, eu não podia fraquejar. Mesmo que tudo estivesse caindo sobre a minha cabeça como uma avalanche, eu não podia me render aos momentos ruins. Havia acabado de descobrir que seria mãe e não podia me preocupar com coisas fúteis.

Pelo que parecia, Katrina estava grudada em Jack como um chiclete. Se eu não conhecesse os dois tão bem, poderia dizer que estavam num relacionamento. Mas eu sabia da índole de Jack e de como Katrina era carente em questão de ter alguém. Provavelmente estavam, os dois, se usando para suprir sentimentos momentâneos. Aquilo só me dava dó.

Eu evitava ao máximo pensar nele ou em qualquer coisa que esteja ligada à ele, mas agora, eu estava com um filho dele na barriga. E, até então, ele ainda não sabia. Eu tive uma profunda discussão com Lindsay sobre informar à ele que estava grávida. Ela bateu o pé em questão de contar pra ele, mas eu, naquele momento, não queria sequer olhar em seu rosto. Sei que alguma hora eu teria que abrir o bico, mas não agora. Não era necessário.

Parando de pensar nos assuntos ruins, o meu aniversário estava chegando. Não sei o porquê, mas toda vez que essa data se aproximava mais, eu me sentia como uma criança quando completava mais um ano de vida. Sempre amei comemorar o meu aniversário e, nesse ano, não seria diferente. Não ia mesmo deixar de me mimar por conta de pessoas tóxicas e mal amadas.

Nesse momento, Lindsay e eu estávamos nos arrumando pra uma luau na praia em comemoração ao aniversário de uma colega nossa. Eu amo festas desse tipo e estou extremamente animada. Precisava mesmo de uma boa diversão e distração.

Eu trajava um top de amarração na frente branco e uma saia longa aberta na lateral também da mesma cor. Lindsay usava um vestido soltinho azul bebê e uma maquiagem que combinasse. Colocamos nossos calçados e saímos do meu apartamento rapidamente. Lindsay não parava de falar do quanto estava linda e disposta à arrasar corações hoje. Eu concordei com tudo que dizia, afinal, minha melhor amiga era realmente uma obra de arte.

Entramos no táxi e fomos rumo aonde seria a festa. Como o esperado, Lindsay começou a tagarelar. Eu até quis prestar atenção, mas no momento que olhei para baixo, foi quase impossível de não levar minha mão até a barriga. Pouso meus dedos sobre minha pele que estava nua pelo top que deixava à mostra e passeio meus dedos por ali, sentindo um sorriso crescer em meus lábios.

Eu já não estava mais sozinha. Estava gerando uma vida dentro de mim.

Acho que minha melhor amiga notou que eu não estava prestando atenção e virou seu rosto pra mim, vendo os gestos que eu fazia enquanto acariciava minha barriga. Um sorriso nasceu em seu rosto e senti sua mão pousar sobre meu ombro, fazendo com que eu levantasse minha cabeça e a olhasse nos olhos.

𝐒𝐄𝐗 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗴𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora