❝ chapter six. ❞

3.9K 326 482
                                    

Puta que pariu, que calor infernal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta que pariu, que calor infernal.

Eu repetia essa frase milhares de vezes enquanto arrumava a casa. Era o dia da semana em que eu fazia faxina por todo o meu apartamento e selava paz comigo mesma. Se tem uma coisa que eu não suporto é sujeira, ainda mais na minha própria casa.

Enquanto eu passava a vassoura pela sala, meu celular tocou em cima da mesa. Bufo irritada e pauso a música na caixa de som. Quem estava atormentando minha hora sagrada da faxina?

— Oi, gostosa. — A voz de Katrina do outro lado da linha me fez soltar o ar pela boca em forma de irritação.

— Espero que seja um motivo muito bom pra estar atrapalhando a minha faxina. — Apoiei meu braço na vassoura e pude ouvir a risada de Kat do outro lado da linha.

— Mas é. Vem tomar banho de piscina aqui em casa. Tem bebida. — Um sorriso nasceu nos meus lábios.

— Você não me deixa quieta, não é, Katrina Astrid? — Ela riu e soltou um "não mesmo" do outro lado da linha. — Tudo bem. Vou terminar de varrer a sala e estou indo.

— Não demora, faxineira.

— Vai se foder. — Ela riu e desligou a ligação. Dei mais uma varrida em baixo do carpete e antes de começar a me arrumar, aspirei o cheiro de casa limpa. Depois do mini orgasmo que tive ao sentir aquele aroma, corri para o meu quarto pra colocar meu biquíni.

Optei por um vermelho e vesti um short branco, colocando uma blusa curta e calçando minhas sandálias. Levei protetor solar na bolsa e peguei o meu celular antes de sair e trancar o apartamento. Entro no elevador indo até o térreo e dou boa tarde pro porteiro antes de embarcar no primeiro táxi que passa em frente à portaria do prédio. Educação em primeiro lugar.

Assim que solto na casa de Katrina, bato na enorme porta de madeira que foi aberta segundos depois pela sua irmã mais nova. Lindsay usava um biquíni roxo que realçava muito seu corpo cheio de curvas e me recebeu com um abraço.

Nos direcionamos até a parte de trás da casa da Katrina e tive a visão dela na piscina, mas eu me enganei muito quando pensei que estaríamos sozinhas. Na churrasqueira, o melhor amigo de Lindsay, Matthew Espinosa mexia nas carnes enquanto Cameron estava perto do freezer de bebidas acompanhado de seus fiéis escudeiros que eu nem preciso falar quem eram. Conversando com Katrina na piscina, Emily Moore estava vestida num biquíni preto que também valorizava muito seu corpo. Sem contar que do jeito que Katrina era, ela deveria ter chamado mais gente que estava à caminho.

Cumprimentei todos e logo notei os olhares daquele maldito grupinho para o meu corpo. Tive vontade de bater em cada um. Não conseguem se comportar perto de uma mulher sem parecer animais? Não esperava menos de homens.

𝐒𝐄𝐗 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗴𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora