[01] new friend

606 55 51
                                    


Linha após linha, traço após traço. Alguns errinhos aqui e ali, mas estava tudo bem. Logo surgia a imagem do que parecia ser uma enorme rosa. Correndo o lápis precisamente, detalhou bem a região dos espinhos, reforçando sua concentração. Porém, decidiu caracterizar as pétalas com leves rabiscos, a fim de manter a imagem de "desenho simples". E pronto, estava feito. Ou, pelo menos, ele achava que estava. Yangyang tinha exatamente 3 anos de experiência com desenhos, mas sua insegurança sempre ficava em primeiro lugar. O desenho feito há pouco logo fora amassado, destruindo o resultado de um trabalho de longos 15 minutos.

O chinês suspirou profundamente, deixando seu corpo se inclinar contra o espelho de sua cama. Aquelas eram férias de Janeiro, não tinha nada para fazer e estava frio demais do lado de fora. Procurou outras alternativas de divertimento mentalmente mas, nenhuma lhe favorecia. Seus olhos estavam prestes a se fechar lentamente, quando foi tomado pelo susto no momento em que sua mãe abriu a porta de seu quarto da forma mais brusca possível.

Guten Morgen! Não sabia que já estava acordado, meu amor. ㅡ Lhe deu bom dia e direcionou-se ao guarda roupa de seu filho.

ㅡ É, pois é. Eu estava procurando algo pra fazer, mas não encontrei nada... ㅡ Confessou distraidamente.

ㅡ Estude então! ㅡ Sugeriu levantando uma camisa no ar enquanto a avaliava atenciosamente. Yangyang revirou os olhos, levantando-se preguiçosamente e se pondo sentado na beira da cama.

ㅡ Eu não quero estudar, mãe. Eu estou de férias! Me diz, quem estuda nas férias?

ㅡ Pessoas estudiosas, querido. ㅡ Ela virou-se e sorriu dando dois tapinhas leves no rosto do menor e em seguida abriu outra porta do mesmo guarda roupa. O chinês fez um olhar triste e balançou a cabeça.

ㅡ Ei, o que você está fazendo aí? ㅡ Tratou de mudar de assunto. ㅡ Procurando algo?

ㅡ Sim, na verdade. Estou atrás de roupas que nunca vi você usando para fazer algo.

ㅡ Vai jogar fora?

ㅡ Não, muito pelo contrário! ㅡ Ela segurou algumas roupas dobradas e se aproximou de Yangyang. ㅡ Meu filho, olha, eu estou ocupada, prometo que não vou pegar nada que pareça com o que você gosta, sim? Somente algumas que eu sei que você nem usa mais. Então, se não lhe ser um incômodo, que tal descer um pouco pra esticar as pernas? O carro da minha amiga está aí na frente então você pode perguntar a ela o porquê de tudo isso, vai lá!

Yangyang a olhou parecendo totalmente desinteressado, mas imaginou que fosse algo bom. Será que ela daria aquilo pra alguém? Deu de ombros assim que sua mãe voltou a revirar seu guarda roupa e guardou o celular no bolso.

Descendo as escadas, viu a porta de entrada aberta e, de fato, havia um carro estacionado logo em frente. O porta-malas estava aberto e dentro havia uma quantidade razoável de sacolas amarradas. Considerando o que sua mãe havia falado anteriormente, já imaginou que haviam roupas lá dentro, aumentando ainda mais sua curiosidade.

Ao passar pela porta, resolveu se aproximar do carro e ver se tinha alguém dentro ou pelo menos por perto para questionar. Abaixou o olhar e viu que, olhando mais perto, dava pra ver a cores e estampas diferentes de vários tecidos através do plástico apertado. Ao dar a volta pelo carro, tomou o segundo grande susto do dia. Acabou gritando e dando um passo para trás ao ver um rapaz de cabelos pretos e grandes abaixado atrás do carro. Quando o garoto ouviu o grito, acabou parecendo assustado também, mas logo riu ao ver Yangyang e se levantou.

ㅡ Meu Deus! Desculpa, eu não vi você aí.

O garoto (que agora era possível ver o quanto era alto), somente riu pondo as mãos na cintura. Yangyang estava morrendo de vergonha àquela altura.

winter love ⋆ hen+yangOnde histórias criam vida. Descubra agora