ㅡ Só você pra me fazer sair de casa no meio de uma tempestade.Yangyang dizia completamente frustrado, sentado à uma mesa de madeira em uma praça aberta. Hendery somente riu, como sempre fazia, estava sentado de frente para o menor. Ambos tomavam um copo de Americano, parecendo as únicas pessoas na Terra diante das ruas silenciosas e vazias.
ㅡ Sabe de uma coisa? Você é extremamente exagerado. Não é uma tempestade, só está ventando.
Hendery parecia totalmente calmo enquanto tomava mais um pouco de seu café. Yangyang balançou a cabeça negativamente, levando o copo até os lábios também. Talvez ele realmente estivesse exagerando, mas sair por aí à toa ainda era novo pra ele, por mais estranho que isso pudesse soar.
ㅡ Aliás, olha pelo lado bom. ㅡ Continuou Hendery. ㅡ Temos café, o que pode ser melhor do que isso?
ㅡ Suco de laranja? ㅡ Sugeriu Yangyang, vendo Hendery fazer cara de nojo.
ㅡ Suco de laranja é para os fracos. Ele não esquenta no inverno.
ㅡ Chá, talvez?
ㅡ Chá é mais medicinal, fim de discussão! Café é superior. ㅡ Hendery ergueu seu copo de café no alto e então bebeu o conteúdo como se estivesse fazendo um comercial.
ㅡ Chocolate quente então? ㅡ Sugeriu outra vez, vendo Hendery desfazer a expressão tranquila e revirar os olhos.
ㅡ Dá enjôo. ㅡ Disse se aproximando e diminuindo o tom de voz, como se contasse um segredo.
Yangyang riu negando com a cabeça. Pelo visto Hendery defenderia o querido café até seu último dia, então era melhor deixar pra lá. Discussão por causa de bebida com certeza era a coisa mais boba do mundo.
ㅡ Mas então, Sr. Suco de Laranja. O que está achando? Valeu a pena ter levantado o traseiro do sofá pra vir aqui fora?
Yangyang riu timidamente. Estava com vergonha de ser sincero e dizer que realmente estava tudo incrível, mas ao mesmo tempo não podia mentir. Somente assentiu de forma rápida, tomando mais um pouco do café fumaçante.
ㅡ Que bom, mas eu esperava uma reação melhor, sei lá. Eu sei que sou uma pessoa muito maravilhosa de se estar junto. ㅡ Deu de ombros.
Yangyang juntou as sobrancelhas diante da autoestima elevada até demais de Hendery. Acabou rindo, ainda sem saber o que dizer a ele. Hendery se inclinou pra frente, pondo os cotovelos sobre a mesa e entrelaçando os dedos na frente dos lábios. Ele parecia realmente interessado em uma resposta de Yangyang, o que acabou deixando o menor ainda mais nervoso.
ㅡ O que pensa que está fazendo? ㅡ Mais uma vez, Yangyang agradeceu aos céus por não ter gaguejado.
ㅡ Esperando você dizer algo.
ㅡ Eu estou dizendo algo.
ㅡ Não seja bobo, Yang.
ㅡ Quem está sendo é você. ㅡ Desviou o olhar para baixo por um instante, mas logo ergueu o olhar e viu que Hendery ainda estava na mesma posição. Yangyang bufou em desistência. ㅡ Está certo. Eu já consigo admirar mais a neve desde o que você me disse. Tudo aqui é muito bonito e meio que eu tento pôr peso em tudo, e sei que é um erro. ㅡ Parou para suspirar, então continuou: ㅡ Está muito divertido.
Hendery simplesmente sorriu. Ele sentia total sinceridade nas palavras de Yangyang, e estava feliz em vê-lo se abrir, falar mais. Quase forçadamente, mas falou.
Hendery pensou durante alguns segundos, então levantou-se e tocou o ombro de Yangyang para que ele lhe desse espaço para sentar ao seu lado. Yangyang o fez timidamente, virando o rosto em sua direção.
ㅡ Oi, vim esquentar você. ㅡ Sorriu e abraçou Yangyang. O menor riu incrédulo.
ㅡ O quê? Ah, você é tão aleatório, sério!
ㅡ Estou te fazendo um favor! ㅡ Disse o soltando. ㅡ Mas se não gostou, eu posso fazer de outra forma.
Hendery sorriu malicioso, erguendo as duas sobrancelhas. Yangyang não sabia se ria ou se enterrava a cabeça na neve, então acabou somente o olhando, sem mover um centímetro.
ㅡ Isso é um não? Okay, desculpe. Vou melhorar. ㅡ Hendery arrumou a postura, afastando-se para trás.
ㅡ Não, Hendery. Desculpa. ㅡ O puxou pela gola da blusa de frio e o trouxe para perto novamente. Hendery sorriu mais tranquilo, observando o rosto angelical de Yangyang. ㅡ Está tudo bem, mas só porque não há ninguém passando por aqui.
Hendery assentiu enquanto sua mão já brincava com a ponta do gorro de Yangyang.
ㅡ Pode deixar.
Sorriu puxando o capuz de Yangyang para cima de sua cabeça. O menor sorriu timidamente, logo tendo seu capuz puxado para frente por Hendery, aproximando seus rostos aos poucos. De repente, era como se todo o cenário de neve ao redor não importasse mais. Nem o café, nem a pequena possibilidade de alguém passar por ali e nem mais nada. Era somente ele e o sorriso angelical de Hendery. Eram somente eles, tudo em uma sensação jamais sentida antes por Yangyang em toda a sua vida.
Hendery acabou com todo o espaço entre eles em um beijo doce, cheio de sentimentos que nem ele entendia. Já morava há bastante tempo naquela cidade, e por mais que tivesse conhecido alguns garotos e garotas na região, ninguém era como Yangyang. O jeito que ele falava, que se comportava, que sorria, tudo isso encantava Hendery de um modo bobo que ele jamais imaginou sentir. Ele já não se reconhecia, mas apesar disso, tudo era maravilhoso.
Eles afastaram em pouquíssimos centímetros, somente para admirar os sorrisos bobos um do outro. Hendery passou o indicador levemente sobre o rosto de Yangyang, vendo-o abaixar o olhar.
ㅡ Eu sei que odeia sua timidez mas, desculpa. Eu acho adorável.
Aproximou-se novamente, deixando um beijo na ponta do nariz de Yangyang. O menor sorriu e lhe deu um selinho demorado em troca. Os dois riram em seguida, tornando a cena ainda mais adorável. Ou idiota. Os dois termos definiam bem.
ㅡ Ainda bem que não passou ninguém por aqui. ㅡ Disse Yangyang enquanto deitava de lado sobre a mesa.
ㅡ Você teria vergonha? ㅡ Hendery se debruçou sobre a mesa, aproximando-se de Yangyang. Yangyang olhou para o outro lado pensativo, e então negou com a cabeça de forma rápida.
ㅡ Não, só ficaria tímido demais se alguém notasse a gente junto... Não é vergonha por nós, é vergonha por mim mesmo, eu acho.
ㅡ Ah, acho que entendo o que quer dizer. Não tem problema, eu entendo.
ㅡ Que bom, mesmo. Aliás, você chegou a contar pras suas mães sobre... Nós? ㅡ Yangyang perguntou pondo o lábio inferior entre os dentes.
ㅡ Ahm... ㅡ Olhou para o lado, pensativo. ㅡ É... Eu, um pouco, talvez.
Respondeu limpando a garganta em seguida, ele parecia estar em agonia repentinamente, Yangyang já imaginava que ele talvez tivesse detalhado tudo pra elas desde que eles se conheceram. Ele era uma pessoa bem aberta, disso o menor tinha certeza.
Yangyang segurou o rosto de Hendery delicadamente e virou para si.
ㅡ Você é muito fofo.
Yangyang disse olhando em seus olhos sem ter ideia de onde tinha tirado coragem. Mas percebeu que havia valido à pena bem quando viu Hendery sorrir de forma tímida para si, pela primeira vez. Dessas vez os papéis haviam sido trocados.
Hendery segurou o rosto de Yangyang e lhe deu vários selinhos seguidos, fazendo-o rir que nem idiota. Hendery acabou rindo junto a ele. O dia estava inteiramente e absolutamente perfeito demais para ser de verdade. Mas, sim, era de verdade. Como um perfeito sonho, mas era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Фанфик[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...