[12] hug

221 35 20
                                    


No dia seguinte, o filme na televisão da sala era sobre fadas, tipo favorito de Hendery. Yangyang somente mexia no celular se perguntando como ele conseguia gostar tanto de filmes daquele tipo, já que para ele não havia a menor graça. Hendery estava passando a tarde novamente na casa de Yangyang por simplesmente não ter o que fazer, e como já era super querido pela mãe de Yangyang é claro que não teve o menor problema.

ㅡ Sua mãe vai demorar muito? Acho que não vai demorar muito pro bolo ficar pronto, já dá pra sentir o cheiro. ㅡ Disse Hendery, levemente preocupado embora não tirasse os olhos da TV.

ㅡ O mercado não é muito longe, acho que daqui a pouco ela chega.

Yangyang respondeu sem tirar os olhos do celular, parecendo entendiado. Sua mãe havia ido comprar barras de chocolate pra complementar na cobertura, ela era uma ótima cozinheira então só o que ele esperava era que ela aparecesse logo.

Um minuto depois, o filme finalmente deu pausa para comercial, fazendo Hendery voltar para a Terra. Ele comentou algo sobre o filme que Yangyang não escutou, o que o fez ficar irritado.

ㅡ Yangyang! ㅡ Gritou, assustando o menor no mesmo instante.

ㅡ Ai! O que foi?!

ㅡ Nada. É que fiquei preocupado por você não estar usando roupa espacial já que sua cabeça está na Lua!

Hendery cruzou o braços e permaneceu sentado sobre o sofá, mantendo sua expressão emburrado. Yangyang gargalhou e aproximou-se dele, tentando fazê-lo o olhar.

ㅡ Hen... Ah, qual é? Você estava da mesma forma vendo aquele filme horroroso e eu não reclamei!

Tinker Bell e o Segredo das Fadas não é "horroroso" Liu Yangyang! ㅡ Exclamou sem encará-lo.

Yangyang não se conteve e acabou gargalhando de novo. Hendery bufou massageando as têmporas, parecendo tentar manter a calma.

ㅡ Desisto de você menino Liu. ㅡ Hendery disse sério, mantendo a voz baixa enquanto Yangyang parava de rir aos poucos.

ㅡ Não, não. Você não vai. ㅡ Disse se aproximando novamente para dar beijinhos na bochecha de Hendery.

Hendery tentou resistir durante alguns segundos, mas não demorou muito para deixar seu orgulho de lado e virar o rosto para Yangyang. Eles deram alguns selinhos e puxaram os lábios um do outro várias vezes. Yangyang sorriu entre os selinhos, vendo que Hendery magicamente já havia se acalmado.

Ambos continuaram mordendo seus lábios aqui e ali e só então deram início a um beijo de verdade, lento e profundo como em quase todas as vezes. Hendery acabou levando suas duas mãos até a cintura de Yangyang, o pondo em seu colo sem dificuldade. Yangyang sentou sobre suas pernas sem protestar e sem separar seus lábios. Continuou o beijando lentamente ao mesmo tempo que de forma intensa, sentindo as mãos de Hendery apertarem sua cintura com força, o movendo devagar para que Yangyang se remexesse sobre seu colo. Hendery passou a beijar o pescoço de Yangyang, o fazendo arfar e sentir seu corpo inteiro arrepiar.

Tudo estava indo bem até alguém bater a porta naquele exato instante. Hendery gritou cobrindo a boca em seguida e Yangyang começou a gargalhar igual um louco, saindo do colo de Hendery e arrumando suas roupas e seu cabelo.

ㅡ Quem é? ㅡ Yangyang perguntou em meio as risadas e então abriu a porta, vendo sua mãe carregando uma sacola de compras.

ㅡ Oi amores...- Ei, qual é a graça? ㅡ Questionou adentrando a residência vendo Hendery conter suas risadas a todo o custo enquanto Yangyang quase caía no chão de tanto rir.

winter love ⋆ hen+yangOnde histórias criam vida. Descubra agora