ㅡ Tem certeza que não tem problema eu estar aqui?ㅡ Claro! Minha mãe vai demorar a voltar, é sempre assim quando ela faz compras. ㅡ Respondeu Yangyang, jogando-se em sua cama. ㅡ E mesmo se você ainda estiver aqui quando ela voltar, ela com certeza ficaria bem feliz em te ver, não há com o que se preocupar.
ㅡ Ah, que ótimo então. Vou confiar em você, até porque eu sei que sou o tipo de rapaz que as mães gostam, sabe? Bem... Exemplar. ㅡ Deitou-se ao lado de Yangyang, porém de barriga para baixo.
ㅡ Você? Exemplar? ㅡ Duvidou Yangyang, lançando um olhar um olhar incrédulo na direção de Hendery.
ㅡ Sim, é claro, é óbvio, of course. ㅡ Respondeu sorrindo em seguida, fazendo Yangyang negar com a cabeça sorrindo.
ㅡ Agora você é fluente em inglês, é?
ㅡ Hah, na verdade eu sei que pareço ter bastante inteligência a essa ponto, mas... Bom, até que não, infelizmente.
ㅡ Nossa, você está excepcionalmente insuportável hoje. Como consegue?
ㅡ Tenho muitas habilidades, Yang. Sendo elas positivas na maior parte mas, às vezes não. Não é incrível?
Yangyang revirou os olhos, virando o rosto para o outro lado de forma impaciente. Hendery não resistiu e teve de gargalhar, era impossível evitar diante daquilo.
ㅡ Céus, você fica tão fofo emburrado assim. ㅡ Arrastou-se brevemente sobre o colchão para se aproximar mais do menor e depositou um beijo em sua bochecha.
ㅡ Ah, para de me encher, vai. ㅡ Virou o rosto de volta para Hendery ainda sem o encarar, porém permitiu que o maior desse vários selinhos delicados em seus lábios.
ㅡ Não posso, é minha tarefa favorita do dia.
Yangyang revirou os olhos novamente e levou sua mão até a parte de trás do pescoço de Hendery, o puxando para um beijo leve que foi prontamente correspondido pelo maior. Ambos brincavam com os lábios um do outro, mesmo mantendo os olhos fechados. Mordiam e puxavam os lábios um do outro, sem dar um beijo de verdade, mesmo chegando a lamberem seus lábios.
ㅡ Sabe, fazer isso é quase terapêutico. ㅡ Brincou Hendery, acabando por receber um tapa leve de Yangyang. Os dois acabaram rindo em seguida.
ㅡ Vem cá. ㅡ Yangyang o chamou e o fez deitar a cabeça em seu peito. O fato de Hendery ser mais alto que ele não atrapalhou em nada, somente tornou a cena mais... Original. ㅡ Você é um príncipe, sabia disso? ㅡ Disse acariciando os fios negros de Hendery.
ㅡ E você pra mim é Deus, sabia disso? ㅡ Murmurou aninhando-se ainda mais ao corpo de Yangyang, que acabou rindo de sua fala. ㅡ Céus, sua risada é mais do que maravilhosa.
ㅡ Você acha? ㅡ Duvidou Yangyang.
ㅡ Acho sim. Com toda a certeza. Até dói, sabe?
Yangyang gargalhou, ouvindo Hendery gemer de forma esquisita em seguida. O menor gargalhou ainda mais, fazendo Hendery revirar os olhos desta vez.
ㅡ Você está fazendo pouco do meu sofrimento, não sei se devo lhe perdoar.
ㅡ Me desculpa, é que foi muito engraçado!
ㅡ Não... Não foi. ㅡ Fez beicinho.
ㅡ Ah, foi sim, vai. ㅡ Yangyang segurou o rosto do maior, que desfez o beicinho na hora e o trocou por um sorriso largo. Yangyang sorriu exatamente da mesma forma e aproximou seu rosto para lhe dar um selinho. A forma como Hendery era incrível em tudo o que fazia chegava a lhe assustar, o garoto não podia ser real. ㅡ Às vezes você parece ter dois anos de idade.
ㅡ Isso é um defeito?
ㅡ Jamais. É fofo, para ser honesto. Muito embora você às vezes consiga encher a minha paciência num nível...
Disse Yangyang, fazendo Hendery gargalhar dessa vez.
ㅡ Já disse, é um dom.
ㅡ Tá, vamos parar de falar sobre isso.
ㅡ Tem inveja da minha autoestima?
ㅡ Ver você sentir orgulho da personalidade inacreditavelmente insuportável que tem não é algo que realmente me desperta inveja.
ㅡ Ai, você é mais insuportável ainda, sabia disso? ㅡ Reclamou Hendery, fazendo Yangyang gargalhar novamente.
ㅡ Talvez. Mas você gosta.
Disse sorrindo com o lábio inferior entre os dentes. Hendery fingiu impaciência enquanto passava os dedos entre os cabelos, arrancando mais risadas de Yangyang.
ㅡ Eu sabia! ㅡ Yangyang comemorou batendo palminhas.
ㅡ Talvez! Mas, olha, não se ache tanto, está bem? Chega.
Disse seriamente mas Yangyang não conseguia parar de rir. Hendery resistiu por mais algum tempo, mas não durou muito. Acabou rindo junto ao menor pelo simples fato de que era impossível não resistir. Yangyang era um ser tão precioso que Hendery às vezes sentia a necessidade de o pôr dentro de uma caixinha. Ele se sentia incrivelmente bobo perto do menor.
ㅡ Ver você rindo assim tá me dando gatilho, já chega, por favor. ㅡ Reclamou Hendery, mais uma vez.
ㅡ Ah é? E por quê?
ㅡ Porque você é a pessoa mais linda desse universo e quando sorri consegue ser ainda mais lindo. Como você espera que eu lide com isso?
Yangyang sorriu tímido diante da frase do maior. Seu estômago parecia ter ganhado vida própria naquele exato instante. Ele também quase podia ouvir as batidas de seu próprio coração.
ㅡ Você é tão bobo. ㅡ Apertou a bochecha de Hendery.
ㅡ Eu sei. ㅡ Hendery sussurrou, sorrindo de lado enquanto admirava o rostinho do ser a sua frente.
Os dois aproximaram-se ao mesmo tempo e iniciaram mais um beijo leve, como da outra vez. Brincaram mais uma vez com os lábios um do outro, puxando e mordendo aqui e ali, mesmo que dessa vez o clima já não parecesse tão amigável. Hendery lambeu o lábio inferior de Yangyang e sua língua passou para dentro da boca do menor, acabando por iniciar um beijo profundo a partir dali. Hendery puxou o menor para si, o fazendo deitar por cima de seu corpo, ainda sem separar seus lábios, o som dos estalos preenchia todo o ambiente. Yangyang sorriu em meio ao beijo, sem nenhuma causa aparente. Era como se, repentinamente, tivesse tido uma ideia da sorte que tinha. Ter Hendery cuidando de si, sendo bobo ao mesmo tempo que era atencioso lhe fazia tão bem. Ele não tinha se dado conta até então.
Yangyang saiu de cima de Hendery cuidadosamente, ainda tocando seus lábios, ficando deitado de lado com Hendery de frente para si, tocando sua cintura de forma carinhosa. Terminando o beijo com alguns selinhos doces, Yangyang quase sentiu seu coração pular pra fora de si ao ver Hendery sorrir, bem na frente de seu rosto. Ele acabou sorrindo também, sentindo suas bochechas queimando completamente por toda aquela situação. Ele estava incrivelmente feliz, de uma forma que nunca havia sentido antes. Parecia haver um zoológico inteiro fazendo a festa em seu estômago, não somente borboletas. Hendery levou uma de suas mãos até o rostinho de Yangyang, acariciando ali enquanto observava cada detalhe seu. Para ele, era como se estivesse nos céus, e como se, num passe de mágica, todo o mundo lá fora não existisse mais.
ㅡ Droga, Yangyang... ㅡ Sussurrou.
ㅡ O que foi? ㅡ Perguntou, utilizando o mesmo estilo de voz.
Mas Hendery não respondeu de imediato. Observou mais o rosto do garoto a sua frente, que para ele era o garoto mais bonito que já havia visto. Passou o dedo indicador por sua bochecha delicadamente, Yangyang estava petrificado, somente olhando profundamente nos olhos do maior. Hendery arrastou-se mais para frente e encostou sua testa na testa de Yangyang, mantendo sua mão sobre seu rosto e ainda olhando em seus olhos.
ㅡ Eu acho que estou me apaixonando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...