[10] new friends

238 37 14
                                    


Fazia um belo fim de tarde na cidade. O céu estava brilhante mesmo que o sol não pudesse ser bem visto, a neve dessa vez não estava tão devastadora, o que causou uma movimentação maior de pessoas pela primeira vez em dias.
Hendery segurava a mão de Yangyang timidamente, o guiando com calma até a lanchonete mais próxima. De vez em quando encarava o pequeno Liu sem nenhum motivo aparente, somente verificando suas expressões, interesses. A verdade era que ele próprio estava mais nervoso, era a primeira vez que estava o levando para conhecer alguns dos amigos que fez na cidade, estava com medo de dizer algo de errado ou até mesmo parecer um grande idiota. É claro que uma simples reunião entre amigos não poderia render em algo tão sério como Hendery imaginava, o que o fazia se perguntar quando foi que havia ficado tão chato quanto Yangyang.

Dobrando ruas calmas, Hendery finalmente avistou a lanchonete a qual havia mencionado anteriormente a Yangyang. O menor suspirou nervosamente sorrindo logo após. Ele também estava nervoso, sentindo como se Hendery estivesse o levando até a sua família pra lhe apresentar como namorado. Mas, parando para pensar, era praticamente isso mesmo que ele estava fazendo. Poucos dias se passaram desde que o menino Wong havia confessado sua possível paixão por Yangyang, e desde então as coisas não ficaram estranhas, pelo contrário, era como se ambos tivessem assumido um compromisso ainda mais significativo sem que qualquer palavra fosse dita, como se sua união tivesse se concretizado sem que houvesse sequer um pedido de namoro ou coisa parecida. Tudo estava melhor do que nunca.

A porta de vidro empurrada fez com que o sininho sobre a mesma sinalizasse a entrada de ambos. Hendery deixou Yangyang passar primeiro e então adentrou o local, logo achando uma roda de exatamente três pessoas em uma mesa redonda nos fundos. Hendery sorriu, sentindo falta de vê-los já que todos moravam longe e a férias havia os separado. Já fazia um bom tempo.

ㅡ São eles ali. ㅡ Disse baixo para Yangyang, apontando para a mesa em seguida. ㅡ Vem e fica tranquilo, eles são legais.

Yangyang assentiu reanimando sua confiança e então seguiu andando ao lado de Hendery. O que ele não sabia era que Hendery estava bem mais nervoso do que ele mesmo poderia estar. Ao aproximarem-se da mesa, três sorrisos enormes e brilhantes foram vistos.

ㅡ Hendery! ㅡ Um deles quase da altura de Yangyang (ou até menor) levantou-se para abraçar Hen, e logo os outros dois levantaram-se também para um breve abraço em grupo.

ㅡ Oi, gente! Ahh, que saudade eu tava de vocês! ㅡ Hendery sorria largo abraçando um por um separadamente, e então todos puderam sentar-se. ㅡ Ainda bem que puderam vir, de verdade.

ㅡ Eu sinceramente imaginei que atolaria na neve. ㅡ Disse o primeiro garoto que abraçou Hendery.

ㅡ É claro! Do seu tamanho seria possível que você morresse soterrado mesmo. ㅡ Disse o garoto mais alto ali, gargalhando em seguida.

ㅡ Como é? Repete filhote de girafa! ㅡ Ordenou o menor, levantando furiosamente. O maior apenas colocou as mãos à frente do rosto para se defender, rindo como se não houvesse amanhã.

ㅡ Gente, por favor parem com isso. Vão fazer com que o amiguinho do Hen pense que se enganou de local e na verdade veio parar no hospício. ㅡ O terceiro menino que até então não havia se pronunciado disse calmamente, fazendo Yangyang rir leve. Após ver que Yangyang o olhava, aproveitou e sorriu para o mesmo com doçura. ㅡ Não estranhe, sim? Haha, meu nome é Kun. O baixinho esquentadinho é o Dejun e o outro ali se chama Yukhei.

ㅡ Você quer dizer o projeto de vara não é? ㅡ Replicou o garoto denominado Dejun, cruzando o braços de volta em sua cadeira.

ㅡ Calma pet de anão de jardim, uma coisa de cada vez. ㅡ Yukhei disse calmamente, despertando fúria mais uma vez no pequeno Dejun.

winter love ⋆ hen+yangOnde histórias criam vida. Descubra agora