Hendery assistiu o dia passar pela janela de seu quarto. Havia anoitecido e ele não tinha forças para se levantar. Suas mães compreenderam o quão arrasado ele estava se sentindo em meio a tudo isso, por isso o deixaram em paz, para que pudesse relaxar e pensar consigo mesmo. Elas sabiam bem o que era ter um coração quebrado, a forma como tira todo e qualquer apetite.O Wong sentia que já não tinha lágrimas para chorar. Não aguentava lembrar dos olhos de Yangyang o dizendo que estava tudo acabado. Não aguentava saber que ele preferia terminar tudo do que se despedir decentemente.
Para ele, era melhor pôr um fim com abraços sorrisos e um "até um dia" do que pôr um fim com lágrimas e um "acabar com tudo é bem melhor". Mas Yangyang preferiu da pior maneira e Hendery não sabia lidar com aquilo.
Ele preferia poder beijá-lo uma última vez.
[...]
Poucas horas mais tarde, Hendery conseguiu ao menos jantar, por recomendação de suas mães para que não adoecesse nem nada parecido. Ele tomou um banho e mal pôde falar com elas, logo indo dormir.
Na verdade, ele não sentia sono, sentia agonia. Encarando o teto acima, ele só conseguia lembrar do sorriso dele...
ㅡ Hendery? ㅡ A Srta. Wang apareceu na porta após abri-la cuidadosamente. Ele não respondeu. ㅡ Yangyang veio aqui.
A fala fez o coração de Hendery acelerar. Ele sentou-se sobre a cama e passou a prestar atenção, incentivando que ela continuasse.
ㅡ Te deixou isto. ㅡ Ela deixou um envelope sobre o armário mais próximo. ㅡ Boa noite, meu bem.
A mulher acenou e fechou a porta. Hendery observou o envelope de longe por alguns segundos, tentando imaginar o que teria nele. Não sabia se abriria ou não, mas seria muito duro de sua parte não ver o que era. Resolveu levantar e o pegar, logo voltando a sua cama.
Era um envelope simples, branco e sem nada escrito na frente nem atrás, o que aguçou a curiosidade de Hendery. O abriu com cuidado e encontrou uma folha de papel dobrada. Pela marca da tinta, era possível ver que poderia ser uma carta. Os olhos de Hendery automaticamente encheram-se de lágrimas e ele não teve coragem de ler. Apenas deixou o envelope sobre o armário próximo de sua cama e se embrulhou, voltando a sentir aquela dor no peito.
Ele não queria fazer aquilo, não queria ler, não queria ler palavras dolorosas.
Só queria ver Yangyang, queria tocá-lo, queria vê-lo antes que ele partisse. Só então estaria satisfeito, eles não poderiam se separar sem mais nem menos.Seria mais doloroso ainda.
.
.3:25AM.
Hendery acordou subitamente após sonhar com ele. Nele, o via rindo, brincando na neve. Não pode evitar que o choro lhe subisse a garganta assim que acordou e descobriu que, infelizmente, não era realidade.
Virou-se para o lado e lembrou-se da carta. Ele precisava ler.Ligou o abajur com cuidado e sentou-se à beira da cama, retirando a folha dobrada de dentrodentro, junto com algum outro papel que não tinha visto antes.
Ao abrir a primeira folha, sentiu o cheiro de Yangyang, e seus olhos marejaram novamente. Queria tanto o ver de novo.
O chinês deitou-se sobre a cama novamente e embrulhou seu corpo, apoiando a cabeça no braço. Estava nervoso, sentindo seu coração palpitar. Ergueu o papel à frente de seu rosto com a mão livre e começou a ler lentamente."Para aquele que mudou tudo.
Oi, Hendery, sou eu.
Eu só usei esse método antigo pra te dizer coisas as quais não teria forças para te dizer pessoalmente em um momento como esse.
Sinto muito por tudo isso.
Eu sei que não deveria ser assim.Em meio a tudo isso, eu só queria ter a oportunidade de te agradecer.
Agradecer por você ter me mostrado um mundo novo, por ter me ensinado que a vida não tem graça quando se está sozinho.
Você me ensinou a apreciar as coisas pequenas da vida e me ensinou, principalmente, a amar.Hendery, eu não estou com você agora, mas eu juro a você...
Era onde mais eu queria estar.
Eu vou sentir falta das vezes em que você sorriu pra mim e eu, como sempre, fiquei envergonhado.
Também vou sentir falta de quando você me beijava e me deixava tímido, mas me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais amada do mundo inteiro.
Você, mais do que ninguém, me fez sentir especial, importante.
Me ensinou que o pra sempre às vezes dura poucos segundos, e me fez ver, na infinitude da beleza dos seus olhos, a melhor parte de mim.Me dói muito.
Dói não poder fazer nada em relação a isso e saber que em algum lugar você estará sentindo minha falta. Na segunda folha do envelope está o desenho que fiz de você, eu quero que fique com ele.
E, Hendery, sorria.
Porque tudo o que você sempre fez foi sorrir.
Quando eu estava triste, você sorriu.
E quando eu estava feliz, você também sorriu junto a mim.
Eu queria poder te ver sorrir pra sempre, mas infelizmente o destino não quis e tudo o que podemos fazer e aprender a lidar com isso.
Eu espero que você me perdoe, e que possa se lembrar de mim.A neve não está aqui sempre, em cada estação.
Mas sempre que o Inverno chegar, eu me sentirei feliz. Porque foi no inverno que nos conhecemos.
E foi no inverno que fui a pessoa mais feliz da Terra.
E é a neve que vai me fazer lembrar de você de agora em diante.Se você ver a neve também, sorria.
Lembre-se de mim.
E lembre-se que nosso tempo foi precioso.
E que sempre há tempo de ser feliz novamente.Seja sempre feliz.
Eu amo você, Hendery;
PS: Não terá ponto final, pois o meu maior desejo era que nossa história pudesse nunca ter um fim".
Hendery jogou seu braço sobre a cama, ainda segurando a folha de papel. Não podia conter as lágrimas que, teimosas, insistiam em molhar seu travesseiro. Ele não queria que esse fosse o fim, não poderia ser. Não dessa maneira. Seu coração lhe dizia, gritava para que pudesse ver Yangyang sorrir antes que ele fosse, e só então poderia ficar mais satisfeito.
Mas lágrimas deslizaram pela sua pele pálida até suas pálpebras começarem a pesar. Aos poucos o sono tomava conta de si. E assim ele adormeceu, sentindo a falta de Yangyang moer o seu interior. Com lágrimas que doíam tanto nos seus olhos quanto na sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...