[11] insecurities

194 34 3
                                    


ㅡ Não se mexa, estou quase acabando. ㅡ Yangyang observava bem cada traço de seus olhos, atentando a cada detalhe para a finalização.

ㅡ Não estou me mexendo... ㅡ Hendery disse mantendo o sorriso. Ele sempre foi alguém sorridente, mas os músculos de seu rosto não aguentavam mais sorrir.

ㅡ Está falando! Não é pra falar, quieto! ㅡ Yangyang riscou mais algumas vezes no papel e enfim soltou o lápis, sorrindo orgulhosamente. ㅡ Está... Pronto.

ㅡ Ah, isso é um alívio! ㅡ Hendery levantou-se da cama de Yangyang, alongando-se durante alguns segundos. ㅡ É bom que isso esteja maravilhoso, não posso ter quase morrido de câimbra à toa.

O maior esticou-se mais algumas vezes e só então notou que Yangyang ainda olhava para o desenho, estático. Olhava com seus olhos brilhantes da forma mais atenciosa possível, analisando silenciosamente cada parte. Hendery aproximou-se cautelosamente e sentou-se ao seu lado, vendo o quando o desenho estava realmente impecável.

ㅡ Uau, você é muito talentoso. ㅡ Sorriu Hendery, vendo Yangyang finalmente mover um músculo ao sorrir também. ㅡ E me parece que você tem plena noção disso.

ㅡ Não. ㅡ Disse, direcionando o olhar para frente. ㅡ Na verdade, não. Em todo esse tempo que passei desde comecei a rabiscar algumas imagens simples, não houve uma vez em que eu realmente ficasse satisfeito. ㅡ Fez uma pausa, umedecendo os lábios. Então, virou-se para Hendery. ㅡ Mas agora estou.

ㅡ Isso é muito bom. ㅡ Sorriu largamente. ㅡ Talvez isso realmente seja uma questão de ponto de vista. Em um dia você se sente pra baixo e acha que seu desenho está insatisfatório, mas então... Você está em um dia confiante e sente que é capaz. Logo, é como se você finalmente sentisse orgulho de algo feito pelas suas mãos. Às vezes não é questão de talento, é questão de acreditar que tem talento.

Yangyang pensou brevemente e então sorriu, abraçando Hendery. O maior surpreendeu-se, mas logo retribuiu.

ㅡ Sabe Hendery... Você diz muitas coisas idiotas, mas tudo vale a pena quando você começa a usar o cérebro.

Hendery riu, beijando a bochecha de Yangyang e lhe dando um selinho em seguida. O menor sorriu de forma tímida e o soltou, voltando a observar seu desenho.

ㅡ Acho que sua beleza também contribuiu bastante. ㅡ Comentou.

ㅡ Ah, também acho!

Yangyang revirou os olhos e riu em seguida. Até ficaria com raiva, mas não valeria a pena. Hendery era daquele jeito mesmo, alguém impossível de lidar tão pacientemente.

Naquele instante, ambos os meninos puderam ouvir algum movimento no andar de baixo. Barulhos de sacolas plásticas puderam ser ouvidos.

ㅡ Sua mãe chegou! Será que vai ter lanche pra gente? ㅡ Hendery levantou-se animado, pulando em seguida.

ㅡ Ah, com certeza vai. Mas volta aqui criancinha, ela vai trazer. ㅡ Yangyang esticou-se e puxou Hendery pela mão, fazendo-o sentar perto de si novamente.

ㅡ Mas eu tô com fome. ㅡ Fez beicinho.

ㅡ Eu sei... Mas é que... A gente... A gente ainda não, é... ㅡ Engoliu a seco, tentando achar uma palavra que fosse mais educada.

ㅡ A gente ainda não se pegou? Ah, real, você me chamou aqui pra eu ser seu modelo, você tem razão. ㅡ Disse fazendo uma expressão pensativa.

ㅡ Argh! Você precisa mesmo falar desse jeito? ㅡ Yangyang cruzou os braços.

ㅡ Ohh, não fique irritadinho, me desculpa! ㅡ Hendery sorriu tentando o abraçar, mesmo com Yangyang o afastando. ㅡ Foi mal, eu sei que você não gosta, vou tentar não fazer de novo.

ㅡ Ah... Quer saber? Deixa pra lá, eu sei que você não conseguiria mesmo que tentasse. ㅡ Abraçou Hendery pela cintura de forma manhosa, afundando seu rosto em seu pescoço.

Hendery somente riu, sentindo o cheiro bom dos cabelos de Yangyang perto de seu rosto. Envolveu o menor em seus braços e permanceu assim, sentindo que queria passar o resto da sua vida daquela maneira, juntinho a ele.

ㅡ Eu vou sentir sua falta.

Comentou Hendery, vendo Yangyang afastar-se para olhar em seus olhos. Sua expressão agora era triste, repentinamente. Hendery sentiu-se mal por tocar no assunto de novo, mas era inevitável. Ficar sem seu pequeno doeria mais que uma facada.

Mas Yangyang nada respondeu. Em vez de continuar o assunto, cortou-o por conta própria beijando os lábios de Hendery. Hendery pôs as mãos em sua cintura, sentindo os lábios alheios sem que ambos fizessem qualquer movimento. O maior apertou os olhos, sentindo a sensação de angústia o invadir, ele não podia evitar. Aos poucos, Yangyang movia seus lábios lentamente contra os de Hendery, fazendo um beijo de verdade acontecer aos poucos. Yangyang abraçou o pescoço de Hendery o trouxe para mais perto a fim de aprofundar o beijo.

Cada beijo que eles davam em seus últimos dias juntos era como uma série de despedidas incertas dados por lábios trêmulos de inseguranças.

winter love ⋆ hen+yangOnde histórias criam vida. Descubra agora