Algumas horas se passaram e o jantar finalmente terminou, Yangyang sentia que poderia explodir de tão cheio, mas é claro, a comida estava maravilhosa. Após todos saírem da sala de jantar, as mulheres resolveram sentar-se no sofá para falar sobre a vida. A mãe de Yangyang e a Srta. Wang estavam em um sofá de frente para Srta. Wong, que estava em um poltrona. Hendery e Yangyang sentaram em um outro sofá, comportados como se estivessem de castigo, eles sequer eram notados ali.ㅡ Yangyang. ㅡ Hendery sussurrou. Suas mãos estavam juntas sobre seu colo da mesma forma que Yangyang, a cena chegava a ser quase cômica.
ㅡ O que foi? ㅡ Sussurrou de volta, mas imaginou que mesmo se falassem em tom normal, ainda assim seriam totalmente ignorados pelas suas mães que conversavam animadamente.
ㅡ Vamos lá em cima. Aqui seremos tão comunicativos quanto vasos de planta.
Hendery se levantou cuidadosamente, logo sendo seguido por Yangyang em direção às escadas.
ㅡ Ei! Os vasos de planta têm seu valor, sabia?
ㅡ Tanto faz!
Eles subiram como se estivessem em uma missão secreta, logo encontrando um extenso corredor. Cada porta era de uma cor, o que deixou Yangyang bastante intrigado. Além disso, haviam quadros com pinturas de gatos. Hendery abriu a terceira porta do corredor e entrou, Yangyang entrou logo após ele, fechando a porta em seguida.
ㅡ Uau! ㅡ Exclamou Yangyang, vendo a que decoração variada da casa também ganhava destaque naquele quarto. Haviam pilhas de mangás e cds, e ainda um notebook sobre a cama. ㅡ Este é seu quarto?
ㅡ Sim! Fica à vontade, ok? ㅡ Hendery sentou-se na cama.
Yangyang assentiu sorrindo e continuou olhando ao redor. Pelúcias e pequenos briquedos também se espalhavam pelas prateleiras. Apesar de haver uma quantidade enorme de objetos pelo local, tudo estava organizado.
ㅡ Seu quarto é sempre assim? ㅡ Yangyang perguntou ainda olhando ao redor, sentando-se na cama, próximo a Hendery.
ㅡ Assim como? ㅡ Perguntou de volta, sorrindo confuso.
ㅡ Organizado. Quero dizer, eu não tenho nem metade dessa quantidade de brinquedos e livros no meu quarto, mas ainda assim, sempre parece que um furacão passou por lá.
Yangyang disse preocupado, quase sem pensar. Hendery, por outro lado, gargalhou da forma mais gostosa possível, inclinando a cabeça para trás.
ㅡ Olha, eu confesso que sim, ele está sempre assim. Claro, é dificílimo manter ele assim, mas também estou de férias, então tenho tempo. ㅡ Deu de ombros despreocupadamente.
ㅡ Tempo eu também tenho. No caso você tem paciência, pra ser mais específico. E, sabe, eu invejo você.
ㅡ Ah, não tem porquê. É só você não pensar muito. Limpar não é a pior coisa do mundo e muito menos pode te matar. E se você for sensível à poeira, não deve ser muito difícil pelo menos tentar organizar algumas coisas. É um ótimo passatempo.
Yangyang concordou, refletindo sobre. Admirava o jeito leve de pensar de Hendery, ele queria ser mais como ele.
ㅡ Fora de contexto, mas eu também gostaria de me preocupar menos. Sabe, eu estou de férias, e absolutamente nada por aqui está sendo aproveitável. ㅡ Bufou deixaram os ombros abaixarem. Hendery aproximou-se mais dele, observando seu rosto.
ㅡ Nada está sendo aproveitável ou você não sabe aproveitar?
Yangyang ergueu o olhar, o encarando. Ele não entendeu, esperando que Hendery pudesse lhe esclarecer o sentido disso logo, mas ele somente permanceu o olhando. Yangyang engoliu a seco, sentindo a sensação de agonia novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...