Na porta do quarto de Yangyang, a Srta. Liu lutava para manter a calma. Por mais que Yangyang não a quisesse ali e muito menos quisesse justificar seu silêncio, ela iria insistir até o final. O chinês mantinha seu rosto virado para o outro lado, a fim de evitar contato visual com a sua mãe. Suas pernas eram cobertas pelo lençol branco e os braços estavam cruzados sobre as mesmas. A mulher suspirou, observando o menor e esperando uma resposta.ㅡ Yangyang, é simples. É algo tão bobo. Por que você não me diz? Hendery foi tão ruim assim com você? Achei que tivessem se divertido.
Yangyang bufou diante da mulher aflita, completamente incomodado de estar sendo obrigado a responder algo que ele nem sabia como responder.
ㅡ Não... Hendery não fez nada de errado. ㅡ Respondeu baixo. Seu olhar já estava voltado para o próprio colo.
ㅡ Então por que se recusa a ir jantar na casa da família Wong? Te garanti que seria somente uma refeição amigável, então por que isso agora? A mãe dele fez algo que você não gostou? Você pode me falar, de verdade.
ㅡ Não é isso, eu já disse a você... É só... ㅡ Ele não encontrava palavras, já estava cansado daquela conversa e se sentia confuso. Um emaranhado de sentimentos lhe deixavam aflito naquele momento.
ㅡ É só...?
ㅡ Eu... Eu não sei.
Yangyang estava sendo sincero, apesar das frases incompletas e incertas. Ele não sabia o que pensar, nem o que sentir. Aparentemente era apenas um jantar simples, como qualquer um, mas seu estômago se recusava a ficar quieto diante daquela situação. Depois do que havia ocorrido no dia anterior, tudo havia ficado um tanto confuso demais, pelo menos para si.
A mulher suspirou, afastando-se da porta e a fechou em seguida. Aproximou-se da cama de Yangyang e sentou-se, vendo o menor virar o rosto pro lado novamente.
ㅡ Como se sente? ㅡ Ela perguntou diminuindo seu tom de voz. Yangyang abaixou a cabeça, fechando seus olhos com força.
ㅡ Confuso.
ㅡ Hendery não fez nada para você?
ㅡ Fez.
ㅡ Oh. ㅡ Ela não esperava que ele fosse confessar tão cedo, mas isso era bom. ㅡ E o que foi que ele fez?
ㅡ Me deixou confuso.
Isso não respondeu todas as dúvidas que a mulher tinha, mas já era um bom começo.
ㅡ Confuso, sim. Em relação a quê, exatamente?
ㅡ É que... Não é que eu não queira ir, por mais que eu tenha dito que não queria. Eu menti. Na verdade... Eu acho que só morreria de vergonha se o visse de novo.
Inesperadamente, a mulher riu. Yangyang ergueu uma sobrancelha, não acreditando no que ela fazia.
ㅡ Desculpa, filho. Mas, olha, está tudo bem. Já havia um tempo que você não fazia amizades dessa forma, então não deixe que sua falta de costume com isso de estar próximo de alguém te atrapalhe, sim? É novo pra você, mas não é um bicho de sete cabeças, você sabe. ㅡ Ela levantou-se, lembrando-se que havia deixado a comida no forno. Yangyang sentia que era um bicho de mil cabeças para ser sincero. ㅡ Eu vou ver o almoço mas, de verdade, você está pensando demais, nem parece você, Yangyang.
A Srta. Liu deixou o cômodo, fechando a porta em seguida. Yangyang abraçou um travesseiro, refletindo sobre cada palavra dita pela mulher. Ela talvez tenha interpretado um pouco errado, mas o que ela disse foi de extrema importância. O fez pensar. Talvez ninguém nunca tenha o olhado do jeito que Hendery fez. Isso o tocou, mas ele não sabia de que forma. Ou talvez estivesse fugindo da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...