A água gelada era a única coisa que podia acordar seu corpo cansado. Hendery ainda sentia seus olhos arderem. Pensava na carta, nas palavras de Yangyang. Lembrou-se de ter lido a carta mais duas vezes naquela mesma manhã, notando também, com a claridade do dia, que haviam manchas no papel, como se pingos de água tivessem caído sobre. Porém Hendery sabia muito bem do que se tratava. Deixou que a água deslizasse sobre seu corpo durante mais alguns minutos, enquanto reunia coragem para sair do banheiro.Ele se imaginava encontrando Yangyang de mil maneiras diferentes, em lugares diferentes e até em futuros distantes. Se perguntava por quanto tempo ele ainda lembraria de si, ou por quanto tempo ele mesmo lembraria dele. A vida, às vezes, parecia mais como um labirinto.
Passando alguns minutos, ele finalmente terminou o banho. Vestiu-se com roupas grossas e saiu de seu quarto, sentindo uma fome leve atingir seu estômago.
ㅡ Bom dia! Fico feliz que tenha vindo comer. ㅡ Disse a Srta. Wong alegremente, no momento em que Hendery adentrou a sala de jantar. Ele somente sorriu leve, foi o máximo que pôde fazer.
Ela ficou aparentemente preocupada, da mesma forma que estava desde que Hendery chegou em casa no dia anterior. Ele parecia mais como um furacão. É claro que ela sabia bem o que estava acontecendo, havia sido a primeira a saber, ela só não imaginava que teriam consequências tão dolorosas. Era horrível ver seu filho daquela maneira.
Enquanto Hendery comia alguns biscoitos, alguém bateu à porta. A Srta. Wang, que estava na sala foi quem atendeu, logo abrindo os braços para uma mulher que apareceu ali. Quando elas se abraçaram Hendery a reconheceu. Era a Srta. Liu.
ㅡ Ora! Olhe só quem resolveu se despedir. ㅡ Comentou a mãe de Hendery, que ainda estava na cozinha. ㅡ Vou ir lá falar com ela, devia fazer o mesmo.
Ela tocou o ombro de Hendery e se retirou da cozinha, indo até a porta para se despedir de sua amiga. Hendery sentiu sua garganta doer levemente, mas ele não iria chorar de novo. Engoliu com força e tentou não olhar para lá. Ela era praticamente uma versão feminina de Yangyang, aquilo só podia ser um castigo.
Hendery enfiou mais biscoitos em sua boca e então encarou a porta de entrada novamente através da janela. Elas conversavam animadamente. Hendery sabia que essa seria sua última chance, ele era a única pessoa que podia dar um final diferente àquela história.
E era isso que faria.Levantou-se de uma vez só e saiu da cozinha, correndo até a Srta. Liu e até a assustando.
ㅡ Oi, Hen! Tudo bem com-
ㅡ Yangyang... Onde ele está? ㅡ Perguntou, parecendo estar com pressa.
ㅡ Em casa. Ele está me esperando voltar, mas eu vou voltar só para nós irmos para o aeroporto daqui a uns... Trinta e cinco minutos, eu acho.
ㅡ Obrigado!
Hendery agradeceu e logo se afastou da mulher, correndo como se não houvesse amanhã rua a baixo. Chegou a ouvir suas mães gritarem pelo seu nome, perguntando onde ele iria. Mas elas logo desistiram, era melhor deixá-lo ir.
Hendery reuniu todas as suas forças restantes para não perder o ritmo, precisava chegar o quanto antes e pôr um fim em tudo da melhor maneira, do jeito que deve ser. Aquilo não acabaria ali se dependesse dele. E já que dependia dele, tudo o que iria fazer era impedir que tudo terminasse em lágrimas de tristeza.
Se fossem para serem lágrimas, então que fossem lágrimas de gratidão ao menos.
Hendery diminuiu a velocidade à medida em que foi se aproximando da casa de Yangyang. Ao chegar em sua porta, apoiou-se sobre os joelhos para recuperar o fôlego durante algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...