Yangyang travou por praticamente um minuto inteirinho. Diante do silêncio, nenhum dos dois tinha coragem de se manifestar, embora Hendery parecia realmente esperar por ao menos alguma reação da parte de Yangyang.Yangyang, depois de sentir sua alma sair de si, finalmente deixou um sorriso escapar. Hendery não resistiu e riu baixo, cobrindo a boca com uma das mãos brevemente.
ㅡ O que foi? ㅡ Hendery perguntou, sorrindo de lado. Mas Yangyang não abriu a boca, seu olhar ainda encarava a neve fofa logo embaixo. ㅡ Te deixei envergonhado?
Yangyang assentiu devagar enquanto desenhava algo aleatório na neve. Ele parecia não conseguir levantar o olhar e, para ser honesto, não fazia ideia do que dizer. Seu estômago tremia enquanto ainda sentia o olhar de Hendery sobre si, mas seu medo principal era que o sangue quente em suas bochechas pudesse ser facilmente percebido pelo outro. Aí sim, seria o fim.
ㅡ Desculpa mesmo, eu... Não queria te constranger. ㅡ Hendery já começava a ficar preocupado.
ㅡ Não, não... Está tudo bem.
ㅡ Mesmo? ㅡ Olhava atentamente cada movimento do menor, já que este sequer conseguia voltar a o encarar.
ㅡ Sim. ㅡ Reunindo forças, ele finalmente encarou Hendery. A expressão do maior pareceu relaxar e logo um pequeno sorriso escapou de seus lábios, fazendo a coragem de Yangyang quase desaparecer de uma vez só. ㅡ Está tudo bem, de verdade.
O menor tentou sorrir sem deixar seu nervosismo transparecer, mas não achou que obteve algum sucesso. Ele mesmo não sabia o que estava sentindo ao certo no momento, seu estômago reagia de uma forma esquisita e ele não sabia se queria rir, chorar ou vomitar.
Hendery sorriu como se tentasse o tranquilizar, fazendo Yangyang concluir que sim, talvez Hendery tivesse notado suas reações nervosas. O menor ousou levar o olhar até o rosto de Hendery, observando o quanto ele era pálido e seus mínimos detalhes o tornavam quase angelical. Em conclusão, ele era absurdamente bonito.
ㅡ Ahm... Eu acho que está na hora de voltar pra casa. ㅡ Yangyang pareceu finalmente ter voltado a realidade. Sua pressa em se levantar dali assim que conseguiu fugir do olhar de Hendery denunciavam sua fuga. Ele parecia literalmente estar fugindo e o maior não pareceu muito feliz com isso, acabando por levantar-se junto.
ㅡ Espera, por quê?
ㅡ Porque... Sim. ㅡ Tentou desviar de Hendery, mas o maior foi mais rápido, segurando firme em seu braço.
ㅡ Yangyang, o que está fazendo? Eu fiz algo de errado? ㅡ Soltou o menor e permaneceu em pé na sua frente. Yangyang tinha uma expressão quase triste, parecendo totalmente desconfortável. Era impossível que Hendery não se preocupasse.
ㅡ Não, você...ㅡ Yangyang relutou, abaixando a cabeça. ㅡ Você não fez absolutamente nada de errado.
ㅡ Tem certeza? Você... Pode me falar o que quiser, sabe? Quer dizer, eu sei que estamos nos conhecendo agora, mas... Enfim, seja o que for que eu possa ter feito de errado, eu peço desculpas. ㅡ Hendery dizia calmamente, olhando no fundo de seus olhos. ㅡ Eu volto outro dia, juro a você. Espero que possa estar melhor até lá.
ㅡ Okay, eu... Vou estar. ㅡ Sorriu simples e dessa vez conseguiu desviar de Hendery, indo em direção ao outro lado da rua para finalmente entrar em casa. Ao parar na frente da porta, ele olhou para trás, vendo que Hendery ainda estava lá. ㅡ Você ainda está aí.
ㅡ Sim, estou. Só queria te ver entrar em casa. ㅡ Disse sorrindo. Yangyang não resistiu e acabou sorrindo também, totalmente incrédulo.
ㅡ Foi muito divertido, Hen. ㅡ Sorriu uma última vez e abriu a porta. Acenou brevemente recebendo o mesmo de Hendery e, com um pouco de relutância, finalmente entrou em casa.
Hendery viu a porta se fechar, mas permaneceu sorrindo, ali, do outro lado da rua. Ele mesmo se perguntava porque ainda não havia ido embora, mas quis ficar mais alguns instantes. Só de saber que Yangyang havia se divertido... Foi como se uma chama de repente tivesse se acendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter love ⋆ hen+yang
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Yangyang mudou-se para a China por conta do trabalho de sua mãe. Sem qualquer expectativa, ele não imaginava que encontrar alguém por acaso, bem na porta de sua casa, poderia dar bem mais sentido a sua vida do que ele poderia imaginar. h...