E vai o último xenteeeeee 3/3
Brunna POV
- Ah! Você está ai. Estávamos te procurando. - Disse Sue ao me ver encostada na porta que nem uma tonta. Harry estava atrás dela e me olhava curioso. - Ludmilla está melhor?
-Ô SE ESTÁ! - Gritei com ironia, mas eles não perceberam. - Tá até fazendo coisa que não devia.
- Isso é um bom sinal? - Disse Harry incerto.
- Não. Definitivamente não. Mas se olhar pelo ângulo do antigo estado dela, é bom. Afinal ela está se recuperando né?! Voltando a ser o que era.
Sue levantou uma sombrancelha e Harry me olhou como se eu estivesse ficando louca. Eles deviam olhar assim era para aquela exterminadora de mulheres que estava deitada na cama rindo da minha cara.
- Bom, nós estávamos pensando que vocês precisam de dinheiro para seguir a viagem de vocês. Mas que nós não temos tando para dar assim pra vocês. - Dissse Harry envergonhado.
- Harry, - Disse segurando suas mãos. - vocês nos ajudaram imensamente. Se não fosse por vocês provavelmente estaríamos ainda largadas na estrada, com Ludmilla ferida. Nós não sabemos nem como agradecer a vocês. Foram dois anjos para nós. - O soltei e voltei a ficar escorada na porta. Ainda estava com as pernas bambas.
- Que isso Brunna, não fizemos mais que nossa obrigação como ser humano. - Disse Sue. - Então nós pensamos se vocês nos ajudassem a cuidar da fazenda por um turno, nós lhe pagaremos US$ 50,00. É o máximo que podemos dar.
O que? Trabalhar em uma fazenda? Pode chamar isso de frescura, mas eu não vou ficar com mãos cheias de calos nem me sujar com animais e lama. Não tenho físico pra isso.
-NÓS ACEITAMOS!
A porta se abriu quando aquela voz assombrosa e irritantemente sexy se fez presente na conversa alheia. E eu, que estava escorada na maldita porta cai de bunda no chão, nos pés do meu pesadelo.
- O que você tá fazendo aqui? Era pra está dormindo. - Disse com raiva.
Ai! Caramba!
Minha bunda ta quadrada agora.
- Não estava com sono. Então você deve ser Harry, não é? - Me lembrei que eles ainda não se conheciam.
- Sou sim. Muito prazer.
- Então, Harry, nós começamos quando?
- Ludmilla! - Fiquei de frente pra ela. - Você está com sono.
Ela estava falando bobeira! Ou então era pra me irritar mesmo. Não havia possibilidade de nós cuidarmos daqueles animais todos, ou plantar banana, cana-de-açucar ou qualquer outra coisa verde naquela fazenda. Era melhor dizer não agora, do que dizer sim e depois causar um desastre naquela fazenda e deixar Sue e Harry tristes. Nós não sabíamos nem cuidar da gente.
Além do mais, eu quero todas as minhas unhas inteirinhas. É um sacrifício deixá-las crescer.
- Não Brunna, já falei que...
- Voceeeeeeê estaaaaaaaaa com soooooooono. - Disse movimentando minhas mãos lentamente em frente de seu rosto, tentando manipulá-la. Ela me olhava como se fosse louca. - Você está com sono. - Disse abaixando minhas mãos e olhando diretamente em seus olhos. - Muito sono, entendeu?
- Bru... - Ludmilla suspirou. - Eu vou ignorar o que você acabou de fazer para o bem de Sue e Harry que estão achando que hospedaram um louca em sua casa. Eles não podem saber que você fugiu do hospício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Divórcio - Brumilla
HumorLudmilla e Brunna moram no Brasil e estão em processo de divórcio há dois anos. Depois de brigas turbulentas por ciúmes e outras coisas, decidem se separar, resultando em Ludmilla em São Paulo e Brunna no Rio de Janeiro. Porém o aniversário de um an...