Prólogo

4.5K 183 13
                                    

De: Thiago Silva

Para: Ludmilla Oliveira

Sério desde que eu entrei no mundo dos computadores vulgo Apple, não sei mais como escrever um email a estrutura tá errada, mas afinal de contas, quem liga? Ah! Sei quem liga sim Luane. Mas ela não vai ler mesmo.

Bom, já liguei pra você dias antes explicando, mas como eu sei que você é uma idiota desmemoriada ou poderia estar bêbada e não se lembrar da nossa conversa vou explicar novamente. A Mari ta fazendo um aninho no dia 07 de Junho, e a Luane não poderia deixar passar uma festa, principalmente da nossa filha. Então você como madrinha dela, não tem o direito de arranjar uma desculpa e dizer "Não posso!".

Sinceramente Ludmilla esse negócio de ter que ficar mandando email é um terror. Só por sua causa eu tive que reaprender a escrever para lhe mandar as passagens. Me senti na alfabetização aprendendo caligrafia: "aaaaa" "eeeee" "iiiii" "ooooo" "uuuuu". Isso é coisa que se faça a um brother? Porque você e a ... e ela, tiveram que ir para o Brasil? Além da saudade, você obrigam os amigos a fazerem coisas impossíveis como mandar uma email. Eu sei que para uma primata como você, não tem problema escrever coisas pré-históricas, mas para um ser evoluído com eu, tem todo o problema! Isso não se faz!

Bom, passando meu momento de raiva, lê-se ódio profundo, aí estão às passagens. Você sairá de São Paulo no dia 30 de maio. Irá de avião na poltrona 3A na primeira classe eu sou um ótimo amigo e irá até o México. Do México irá de ônibus até San Diego, na poltrona 30A. E de San Diego você irá até Nova York, poltrona 7B, também da primeira classe acho que estou sendo bonzinho demais com você, aonde eu vou lhe receber com um soco na cara. Brincadeirinha.

Mas até que pode ser verdade.

Sério todo mundo sente sua falta. A Dainne, a Paty, a Luane... Seu lugar não é no Brasil, é aqui com a gente. Quer dizer... com as mulheres lindas que tem aí, realmente a cabeça do cara fica confusa.

Bom, como eu não sei como terminar um email, vou terminar assim mesmo. To com saudade pra caralho de você e te vejo dia 31 de Maio. Abraços e até logo.

OBS: Tem uma foto da Mari aí porque eu sou um pai babão e gosto de esfregar na cara dos meus amigos solteiros, a filha linda que eu tenho e eles não tem. Tchau Fudida!

                ******************

Nova York, 09 de Agosto de 2020

Querida Brunna,

Como prometido, aí estão suas passagens. Tem uma fotinha da Mari aí como você pediu. Sinceramente Brunna nunca vi uma madrinha mais babona que você, e mais do que nunca tenho certeza que escolhi muito bem.

Nunca entendi bem por que você e a Ludmilla se mudaram para o Brasil. É tão triste não poder te ver todo dia amiga! Às vezes eu me lembro dos tempos da faculdade... Eu, você e a Paty saíamos juntas sempre e aprontávamos bastante. Lembra dos gatos que nós pegávamos? Ainda bem que o Thiago saiu, porque as crises de ciúmes dele são horrorosas.

Ainda não me conformei com a separação sua e da Ludmilla. Formavam um casal tão lindo, se amavam tanto! Soube que ela foi para São Paulo atender no hospital de lá. Parece que está ganhando muito bem. Tá eu sei que você não quer saber mais dela, mas mesmo assim... Você tem que ficar feliz pelo sucesso dela. Afinal, ela foi sua companheira durante seis anos.

E o seu estúdio de fotografia, como anda? E o Caio, o seu novo namorado? Vi as fotos no seu Instragram, ele é um gato!

Bom amiga, vou explicar as passagens para você. Sairá ai do Rio no dia 30 de Maio e voará até o México, na primeira classe é lógico. Poltrona 7B. Do México, pegará um ônibus até San Diego na poltrona 30B. Não faça essa cara feia, a culpa não é minha se está acontecendo atrasos de avião no México. Antes de ônibus, do que não saber quando sairá do aeroporto. Bom, de San Diego você voará na poltrona 2A, da primeira classe, até Nova York e o Thiago te pegará no aeroporto.

Te desejo uma ótima viagem e muita sorte no que vier. Você sabe, tudo pode acontecer.

Com amor,

Luane Silva.

No Limite do Divórcio - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora