Bendita dor de garganta

5.4K 773 634
                                    

Apesar de ter jurado para si mesmo veementemente que não ligaria de novo para o telesexo, as ligações se tornaram uma constante na vida de Xiao Zhan. Quando acordou no dia seguinte após àquela primeira ligação, o médico percebeu que não tinha uma noite de sono tão tranquila a bastante tempo. Tanto que havia acordado às duas da tarde, sentindo o corpo totalmente relaxado. Conseguia ouvir ainda o timbre grosso e sexy daquele atendente chamado Wang e apenas aquela lembrança podia fazer com que um arrepio corresse por toda sua coluna.

Manteve-se firme à sua decisão durante uma semana, mas foi só ter reunido coragem e compartilhado sua história com Xuan Lu, que a amiga não poupou esforços até que o convencesse a ligar novamente.

Xiao Zhan assim o fez e já estava naquela rotina de ligações a dois meses. E não estavam apenas nas ligações, quebrando um dos principais protocolos, Wang havia lhe passado seu número de telefone pessoal, então sempre estavam trocando mensagens entre um momento e outro.
Já sabiam informações básicas sobre a vida um do outro, Xiao Zhan não tinha tantas histórias pra contar então ficava fascinado como Wang podia ter vivido tanta coisa sendo mais novo que ele.

Descobriu que assim como ele, Wang havia vindo para Beijing em busca de uma melhoria de vida e tinha o sonho de se tornar músico, estava cursando o penúltimo ano no conservatório da cidade, o que Xiao Zhan imaginava que era algo bastante dispendioso devido à fama do lugar. O que ele descobriu ser verdade numa conversa mais tarde com o atendente.

— Não é que eu goste realmente desse trabalho, Bunny. — Apesar das frequentes conversas e da recente intimidade, ainda não haviam revelado seus nomes verdadeiros pois julgavam um passo importante demais dado às circunstâncias de como haviam se conhecido. — Mas você nem imagina como pagam bem, por causa dessa coisa de sigilo e etc. Então um amigo me indicou, mas até mais três meses e eu consigo o dinheiro que preciso pra concluir meu curso e posso procurar algum outro trabalho de meio expediente.

— Oh, entendi... — Xiao Zhan estava num dos raros momentos de descanso na ampla sala de convivência do hospital que trabalhava. Por ser segunda-feira e passar da meia-noite, não tinham tantos casos na emergência e o outro plantonista estava lhe cobrindo um pouco. — Mas você não fica com vergonha de falar todas aquelas coisas não? Digo, eu não conseguiria de jeito nenhum. — Xiao Zhan riu baixinho e não imaginava que aquele era um dos sons que Wang mais gostava de ouvir ultimamente.

— No início até que dá, eu não sou nenhum tipo de pegador, então precisei dar uma estudada no assunto. — Riu baixo, enquanto dividia sua atenção ao miojo que preparava. Estava de folga e a última coisa que se preocupava era se alimentar na hora correta, sem contar que sentia a garganta doer um pouco, então não queria forçar nenhuma comida mais elaborada. De repente lhe ocorreu como seria se o homem com quem dividia a ligação estivesse ali na sua cozinha.

Não tinha tido coragem para dizer aquilo ao médico — havia descoberto a profissão recentemente — mas que queria encontra-lo pessoalmente. Porem, mesmo que tentasse passar uma imagem confiante, tinha certo receio de levar uma negativa, afinal pelas descrições que recebia do outro, imaginava que ele era lindo. E tinha uma das personalidades mais incríveis que já tinha conhecido, então tinha certeza que pretendentes não deviam faltar na vida do médico, então o que ele iria querer com um atendente de telesexo que ainda estava na faculdade?

— Definitivamente eu não conseguiria. — Rindo, Xiao Zhan brincava com a ponta do seu jaleco, sentindo uma pontinha de ciúme mais uma vez ao imaginar Wang em outras ligações. Mas entendia que mesmo peculiar, aquele era o trabalho do outro. E era honesto, já que não prejudicava ninguém. Se tivesse um pouquinho mais de coragem, com certeza o chamaria pra sair...

Foi tirado de seus pensamentos ao ouvir o bip vindo do seu relógio de pulso que indicava que seu descanso havia acabado. Era hora de voltar aos seus pacientes.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora