Oi gente, quem é vivo sempre aparece!
Demorei um pouquinho mais que de costume por alguns problemas, mas aqui está um novo capítulo e mais uma vez só quero agradecer por todos os comentários, curtidas e visualizações que recebo. Obrigada mesmo!
Espero que gostem~ ❤️
Dizem que quanto mais ansioso estamos por algo, o tempo passa mais devagar. Yibo nunca pensou que aquilo fosse verdade até ficar mais de uma semana sem ver o namorado pessoalmente. Xiao Zhan havia trabalhado quase todos os dias, com a chegada do inverno o número de casos aumentava no hospital, então até mesmo buscá-lo se tornava difícil, já que também trabalhava à noite. Fizeram algumas chamadas de vídeo, mas não chegava perto da sensação de ter o namorado de verdade.Então nesse final de semana que se aproximava, marcaram o encontro com o casal de amigos do médico. Yibo sentia-se ansioso, quase como se fosse conhecer a família do outro rapaz, e nem conseguia imaginar como ficaria quando aquele dia chegasse. Esperava que suas famílias respeitassem suas escolhas. Teria de visitar seus pais quando achasse que a hora havia chegado.
Por estarem com bastante saudade, aproveitariam aquele dia de folga para que Xiao Zhan fosse ao seu apartamento e dormisse lá. Por isso desde o início da semana tinha feito uma enorme faxina no local, mesmo que se considerasse alguém organizado além do normal, mas se esforçaria ainda mais para causar uma boa impressão.
Era madrugada da sexta-feira e estavam fazendo uma chamada de vídeo antes que Xiao Zhan capotasse na cama.
Yibo não conseguia desviar o olhar da tela do celular, admirando a carinha de sono e cansaço do namorado. Preferia que ele já estivesse dormindo, mas seu Zhan-ge era teimoso o bastante para insistir naquela ligação.
— Então você quer vir me buscar? O restaurante que a gente vai fica mais perto da sua casa que da minha. — Xiao Zhan esfregou os olhos, a voz baixa e sonolenta.
— Não tem problema, eu passo aí, deixamos sua mochila aqui em casa e vamos ao restaurante. Assim você não fica com ela. Vamos de táxi, assim se eu beber não fico preocupado em pilotar a moto.
— Uhum, tudo bem — Mais um bocejo e o moreno sentiu que dormiria a qualquer momento.
Eram quase três da manhã e ainda assim insistiu pra falar um pouquinho com o mais novo. Falar com ele lhe trazia paz e lhe dava bons sonhos.
— Zhan-ge, pode ir dormir. Amanhã quando acordarmos combinamos o resto, ok?
Xiao Zhan assentiu, sorrindo para a tela. Seu namorado era tão lindo.
— Dorme bem, Bo-di. Tenha bons sonhos. Mal posso esperar pra te ver amanhã.
— Eu também, Bunny. Amanhã vou te agarrar tanto que você não vai aguentar. — Yibo sorria, encostado na cama, ansioso para ter Xiao Zhan ali com ele. — Bons sonhos. Fica bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me Bunny
De TodoXiao Zhan era o típico médico certinho, que não teve muitas aventuras na vida e nem acumulou experiências amorosas, pois vivia para o trabalho. Porém, quando recebeu aquele e-mail, viu a chance de agitar um pouco sua vida sem graça. O que ele não sa...