Planos

2.9K 399 268
                                    

Chegando a notificação que vocês mais gostam, uhul~ hahaha
Olá, como vocês estão? Bom, como todos sabem, Call me Bunny era pra ter apenas dois capítulos e aqui estamos nós com onze hahaha por esse motivo, a fanfic está entrando nas retas finais. Mais uns três capítulos e a história chega ao fim 🤧😢 mas, quem leu minhas outras histórias sabe que eu sou a louca dos extras e apareço do nada com alguns porque eu não sei colocar um fim nas coisas, então teremos extras sim~ 😉
Enfim, aproveitem mais um capítulo e obrigada pelo carinho! 💕

 Mais uns três capítulos e a história chega ao fim 🤧😢 mas, quem leu minhas outras histórias sabe que eu sou a louca dos extras e apareço do nada com alguns porque eu não sei colocar um fim nas coisas, então teremos extras sim~ 😉Enfim, aproveite...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após aquelas três semanas que haviam passado longe um do outro,  eram raras as vezes em que se podia ver Xiao Zhan e Wang Yibo separados. Todo o tempo que tinham era voltado a ficarem juntos, sejam sozinhos ou então fazendo algo com os amigos. O mais engraçado nessa dinâmica é que não se sentiam sufocados, procurando sempre manter seus espaços pessoais preservados. Xiao Zhan estava trabalhando ainda mais, há um mês tinha finalmente conseguido comprar um carro, era um modelo simples mas que o ajudava ainda mais no percurso de ida e volta quando não podia contar com as carinas de Yibo. Também planejava começar a guardar dinheiro para abrir seu próprio consultório com um amigo, já possuíam um bom grupo de pacientes que gostavam de se consultar apenas com eles, então tinha confiança de que aquilo daria certo.

Enquanto para Yibo, seu estágio no conservatório estava indo muito bem, ele não imaginava que conseguiria lecionar para um grupo de adolescentes, mas por ser alguém bastante jovem ainda, conseguia se comunicar facilmente com eles. Quando restava apenas mais uma semana de curso, o reitor do conservatório havia lhe chamado para uma reunião e proposto que ele continuasse ali, dessa vez trabalhando como professor de música, podendo até mesmo escolher a área em que ficaria. Era tão surreal que sequer conseguiu dar uma resposta no mesmo instante e após conversar com o namorado e com sua família, aceitou a proposta. Precisaria apenas se preocupar com a festa de formatura, não por achar a festa importante demais, mas porque toda a sua família viria para a cerimônia e também a família de Xiao Zhan.

Acharam que aquele seria um bom momento para reunir todos, seis meses já tinham se passado desde a viagem para a casa dos pais e desde então a única coisa que sua mãe falava era em conhecer o genro. Já tinham sido apresentados por meio de vídeo e a mulher tinha sido mais uma vítima dos encantos de Xiao Zhan, repetindo incansáveis vezes o quanto ele era bonito e elegante, quase um astro de cinema! Tanto que agora ela vivia avisando para o filho que se ele magoasse o médico, teria que se ver com ela.

Wang Yibo achava aquilo um completo absurdo, mas ainda assim ele seguia aquela ordem à risca, fingindo apenas que obedecia o que lhe fora mandado e não que fazia tudo por Xiao Zhan por ser um bobo apaixonado.

...

Talvez fosse o excesso de felicidade, mas os dias passavam cada vez mais rápidos e num piscar de olhos a noite da formatura havia chegado. Com os olhos no volante e o pensamento alto, era impossível para que Xiao Zhan não repassasse na mente todos os detalhes daquela noite tão linda e perfeita. O namorado cochilava um pouco no banco ao lado e ele permitiu lembrar cena por cena, tentando gravar ao máximo os momentos especiais.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora