Surpresas e promessas

5.4K 721 339
                                    

Olha quem apareceu!
Peço desculpas pela demora, mas nos meus planos essa fanfic estaria terminada, mas recebi muitos pedidos por uma continuação e decidi postar mais alguns capítulos. Queria ter postado antes, mas passei doente algumas semanas e não conseguia escrever. Mas aqui está, finalmente!
Espero que gostem e se divirtam! ❤️

Assim que Wang Yibo saiu do consultório, Xiao Zhan desabou sobre a cadeira sem conseguir acreditar que algo como aquilo tinha acontecido em pleno horário de trabalho, onde ele nem sequer sabia se ao menos seu cabelo estava apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Wang Yibo saiu do consultório, Xiao Zhan desabou sobre a cadeira sem conseguir acreditar que algo como aquilo tinha acontecido em pleno horário de trabalho, onde ele nem sequer sabia se ao menos seu cabelo estava apresentável. Eles moravam no país com a maior população do planeta e coincidências como aquela ainda eram capazes de acontecer! Sem conseguir aguardar até o horário do almoço, pediu alguns minutos e foi correndo, literalmente, até à sala da melhor amiga.

— Xuan Lu! Ele veio aqui e disse que vem me buscar! Meu Deus, o que eu faço?!

Xiao Zhan entrou como um raio pela porta, surpreendendo a amiga. Antes ao menos ele conseguiu verificar que a médica estava sem paciente no momento.

Xuan Lu assistia à cena incrédula, encarando o amigo sem entender nada. Deixando a xícara de café que tomava sobre a mesa, segurou-o pelos ombros, fazendo-o sentar numa cadeira, senão seria capaz dele abrir um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro.

— Certo, vamos lá. Primeiro você precisa se acalmar. — A médica fazia um carinho calmo sobre os fios negros do outro, uma forma que sabia ser eficiente para acalmá-lo. — Quem veio aqui? É quem eu tô pensando?

Xiao Zhan suspirava, apoiando a cabeça na barriga de Xuan Lu, aproveitando do carinho que recebia.

— Sim... o Wang, ele veio pra uma consulta, e pela reação que ele teve, foi totalmente sem querer. O nome dele é Yibo, muito fofo não é? E ele é tão bonito... — Xiao Zhan sorria, recordando-se de tudo o que acontecera.

Vendo que o amigo já estava mais calmo, Xuan Lu contornou a mesa, sentando-se de frente a ele.

— Isso é incrível, Zhan Zhan! Você queria tanto ver ele e o destino tratou de cuidar disso. Parece aquelas histórias de filmes de romance. — A médica sorria boba, feliz pelo amigo. — Mas e aí, vocês marcaram alguma coisa? Me conta mais!

— Então, ele tava com uma inflamação na garganta, a consulta acabou sendo rápida. Mas ele perguntou de que horas eu saia e disse que vinha me buscar de moto! De moto! — Xiao Zhan quase gritava, sentindo a empolgação dominar seu corpo.

— Hmm... isso é ótimo, assim você se agarra bem coladinho nele quando estiver na garupa.

— Xuan Lu! — Xiao Zhan sentia o rosto quente, mas não conseguia parar de sorrir. — Eu não sei o que vou fazer. Você sabe as ligações que a gente faz, uma coisa é por telefone e outra é pessoalmente. Eu tô com tanta vergonha.

Xuan Lu estendeu uma das mãos, bagunçando o cabelo do amigo. — Eu entendo Zhan Zhan, mas não precisa ficar assim. Tenho certeza que vocês vão se entender. É só ser você mesmo, com certeza esse boy já tá na sua.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora