Para fazer feliz aquele que eu amo

3K 347 450
                                    

Olá gente!!!
Finalmente esse capítulo saiu! Como é o último, escrevi com bastante carinho e dedicação (como todos os outros também, é claro hahaha)
Eu quero agradecer muito todas as pessoas que tiraram um tempinho pra ler essa história e agradecer também todo o incentivo que recebi pra continuar, todos os comentários, votinhos, visualizações... enfim, obrigada~ 💕💕
Os extras já começarão a vir e espero ver todo mundo neles também, ok?

E pra não sentirem muito minha falta, cofcof, podem ler as minhas outras obras também se forem do interesse de vocês. 😉

Vamos ao capítulo, beijos 😘❤️

Ah, e lembrem-se de uma coisa: o amor da sua vida pode estar em um telesexo jasksjksdksjsk

Ah, e lembrem-se de uma coisa: o amor da sua vida pode estar em um telesexo jasksjksdksjsk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO
CONTEÚDO SEXUAL, +18

Segurando a mão do filho, Wang Yibo chegou à sala. Claro que eles não teriam algo como entrada ou marcha nupcial, mas sentiu o rosto esquentar quando percebeu que todos haviam olhado para ele. Ainda que fosse extrovertido e acostumado com o público, naquele momento suas mãos estavam suando a ponto de pingar!

Mas antes que pudesse surtar de verdade, toda a sua atenção foi desviada para o belo homem que havia ficado em sua frente. Xiao Zhan estava divino, tão bonito que parecia irreal. Ele estava agora com trinta e dois anos, mas a aparência permanecia a mesma. Seu cabelo preto continuava tão macio e suave ao toque quanto antes, sua pele lisinha e sem nenhuma marca, seu corpo esguio e bem feito. Yibo deixou que seu olhar percorresse por todo aquele homem, admirando o quanto o terno branco — igualmente ao seu — lhe caia bem, destacando cada curva do corpo tão bem conhecido por suas mãos. Mas o que estava lhe tirando o fôlego de verdade, era o sorriso radiante naquele rosto. Os olhos de Xiao Zhan sempre foram inexplicavelmente brilhantes, como se ele carregasse uma infinidade de estrelas ali, e hoje essas estrelas estavam ainda mais brilhantes.

— Eu pensei que meu noivo ia me deixar sozinho hoje e fugir pela janela — Xiao Zhan aproximou-se ainda mais, deixando um suave beijo na bochecha alheia — Você está tão lindo, Bo-di.

Yibo deu de ombros, como se estivesse plenamente calmo e com tudo sob controle.

— Claro que eu estou, foi você quem escolheu meu terno — Sorriu, estendendo a mão livre para o outro, sentindo finalmente tudo se alinhar dentro de si quando a palma quente envolveu a sua, um pouco gelada.

— Vamos nos casar logo, Baobei. Não aguento mais de ansiedade! — Abaixando-se, ficou na altura do garotinho que sorria para os dois — Papa Bo te deu as alianças, não foi? Agora você faz como combinamos, vai andando na nossa frente segurando a caixinha.

— Ok papa Zhan, A-Yuan consegue! — Sorrindo, o menino tirou do bolso a pequena caixinha que havia sido entregue pelo pai e segurou-a com todo o cuidado com as duas mãozinhas, pondo-se na frente de ambos de maneira seria.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora