Oi gente, mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem e mais uma vez obrigada pelos comentários ❤️AVISO:
Conteúdo sexual +18
O sol já havia nascido a algum tempo quando Xiao Zhan acordou de seu pesado sono. À medida que seus sentidos retornavam, flashs da noite passada inundaram sua mente. Após o pedido de namoro, — o qual, obviamente, ele disse sim — Yibo ficou tão entusiasmado que transaram mais uma vez. Os jovens realmente tinham energia sobrando.Assim que abriu os olhos, deparou-se com a luz da manhã que entrava parcialmente pela janela, de uma forma que iluminava mas que não era incômoda. Sentou-se na cama, confirmando que estava sozinho no quarto. Porém vendo a mochila do menor sobre a poltrona, suspirou de alívio. Não que pensasse que ele iria embora sem se despedir, mas quem sabe, poderia ter tido alguma emergência.
O médico vestia apenas um short, já que na noite anterior mal conseguiram ir ao banheiro tomar um banho e logo caíram na cama exaustos. Olhando agora para si mesmo, não deixou de notar que sua pele tinha algumas marcas vermelhas, principalmente nas coxas e cintura. O rosto esquentou quando lembrou-se das mãos — e dos dentes — de Yibo naqueles locais.
Com mais um suspiro, procurou pelo quarto pela camisa que vestia noite passada, mas antes que a encontrasse, a porta foi aberta e desajeitadamente, Wang Yibo entrou por ela carregando uma pequena bandeja.
— Antes que você pense que eu sou do tipo clichê que traz café na cama pro namorado, se enganou — Yibo sorriu, piscando um dos olhos de forma arteira, mas não poderia esconder o leve rubor nas bochechas. Apoiou a badeja entre os dois e inclinou-se deixando um breve beijo nos lábios do maior — Bom dia, dormiu bem?
Xiao Zhan acenou positivamente, olhando encantado para aquele rosto tão bonito que parecia brilhar na luz da manhã. Mesmo que os traços dele fossem de um adulto, ainda podia perceber a suavidade da adolescência deixada pra trás quando ele sorria.
— Você dormiu bem? — Estendendo as mãos, o médico afagou um dos lados de seu rosto.
— Melhor impossível, Zhan-ge — Disse, beijando sua testa, arrumando alguns fios de cabelo da franja escura — Vamos comer.
Olhando para a bandeja, Xiao Zhan encontrou um prato cheio de panquecas regadas com mel, algumas torradas, café, duas garrafinhas com leite de soja e maçãs cortadas.
— Eu não queria bagunçar sua cozinha, então fiz algo que fosse rápido e simples — Yibo pegou talheres, cortando alguns pedaços da panqueca.
Xiao Zhan sorriu, feliz em receber toda aquela atenção.
— Não tem problema, Bo-di. Eu não tenho muito apetite pela manhã então está tudo ótimo.
E assim, entre pequenas conversas, terminaram o café da manhã. Naquele dia Xiao Zhan teria plantão apenas à noite, então decidiram passar o dia da forma mais preguiçosa que conseguiam. Pediram comida pronta para o almoço e ficaram a tarde toda jogando video game e Xiao Zhan confirmou o quanto o namorado era competitivo. Chegava a ser cômico o quanto ele se empenhava para ganhar como se realmente estivesse numa competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me Bunny
РазноеXiao Zhan era o típico médico certinho, que não teve muitas aventuras na vida e nem acumulou experiências amorosas, pois vivia para o trabalho. Porém, quando recebeu aquele e-mail, viu a chance de agitar um pouco sua vida sem graça. O que ele não sa...