O que por telefone é bom, por video é melhor ainda!

3K 441 352
                                    

Finalmente apareci!! Tem alguém por aí? Desculpem pela demora, mas o capítulo não queria sair de jeito nenhum! 😩 mas aqui está, espero que gostem, passou das 22 horas pode tudo hahaha
Mais uma vez obrigada por todas as leituras, nem acredito nesses 12k de visualizações e mais de 1k de estrelinhas, obrigada de verdade!
Divirtam-se! 💕

Finalmente apareci!! Tem alguém por aí? Desculpem pela demora, mas o capítulo não queria sair de jeito nenhum! 😩 mas aqui está, espero que gostem, passou das 22 horas pode tudo hahahaMais uma vez obrigada por todas as leituras, nem acredito nesse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO
CONTEÚDO SEXUAL, +18

A noite em Beijing estava fria. Tanto que o arrepio que passou por todo o corpo de Xiao Zhan poderia ter sido causado por algum vento frio que entrou pela janela — e não pelas palavras de Wang Yibo. Porém a janela do quarto estava bem fechada e até mesmo o aquecedor estava ligado.

Xiao Zhan conseguiu sentir o rosto esquentar com aquela proposta, enquanto que do outro lado da tela o namorado estava com aquele sorriso sínico de quem não tem a menor vergonha de nada. Se enganava quem via aquele rostinho angelical, pois não sabia o pequeno demônio que tinha por trás.

— Wang Yibo, olha as coisas que você tá pensando! Você está na casa dos seus pais, esqueceu?

— E o que tem? Eles estão aqui, por acaso? Eu tranquei a porta e provavelmente eles já estão dormindo, gege. O que custa a gente relembrar os bons momentos, heim? Não é como se a gente nunca tenha feito isso, ou eu vou ter mesmo que lembrar quantas vezes a gente já gemeu um pro outro pelo telefone?

Bom, contra fatos não haviam argumentos.

Wang Yibo sabia como atingir Xiao Zhan.

— Eu tô com tanta saudade, Zhan-ge... o que custa a gente fazer isso só um pouquinho?

Xiao Zhan olhava para a tela, encarando bem aquela cara de pau que o namorado tinha. Os olhinhos estavam tão pedintes que ele parecia ter encarnado o Gato de Botas de Shrek. Mas pensando bem... não era como se não quisesse aquilo também. Não contou ao namorado, mas na noite passada havia tido um sonho com ele um tanto... molhado, por assim dizer.

Se já tinham feito aquilo por telefone dezenas de vezes, qual era a diferença por vídeo chamada?

Toda, mas ele definitivamente não pensaria naquilo!

— Argh Wang Yibo! Você parece um súcubos me atentando desse jeito. Não tem um pingo de vergonha nessa sua cara. E sua mãe achando que EU poderia desencaminhar você, tsc — Xiao Zhan exitou um pouco, mordendo o lábio inferior — Você não vai gravar não, né?

Yibo estranhou um pouco a pergunta, mas a preocupação sobre isso era algo bem plausível nos dias de hoje, visto a quantidade de pessoas que tinham as intimidades expostas sem conhecimento.

— Claro que não, Zhan-ge. Você sabe que eu sou muito discreto. Vamos fazer de conta que você me contratou, o que acha? Sigilo total.

Xiao Zhan queria dizer não, afinal ainda era um pessoa tímida em relação ao sexo, porém não podia negar que desde que começou a namorar o mais novo, se sentia mais confiante sobre seu próprio corpo e em suas capacidades em atrair alguém.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora