Olá meu amores!!!
Chegando com o primeiro extra, que não poderia deixar de ser natalino ❤️
Quero desejar a vocês um ótimo Natal, que tenham muita prosperidade e amor no próximo ano e que estejam com as pessoas que vocês amam ❤️❤️
Obrigada por estarem comigo esse ano tão difícil e ano que vem quero que também estejam~!❤️💚✨🎄Feliz Natal🎄✨ 💚❤️
A manhã de inverno estava fria, tão fria que a última coisa que Wang Yibo queria era sair debaixo dos cobertores. Mas assim que tateou a cama e não encontrou o marido ao lado, achou que seria sensato abandonar a preguiça e ir à procura do seu moreno.
Assim, calçou a pantufa que tinha a enorme cara de leão de pelúcia na frente — ele sabia, era ridículo, mas tinha sido uma escolha de A-Yuan; ele tinha a pantufa de leão, Xiao Zhan de coelhinho e o garoto de pinguim, então não tinha como não usar. Quando saiu do quarto, foi envolvido pelo cheiro delicioso de algo assando. Sabendo como Xiao Zhan era, ele não aguentaria esperar para começar a preparar a ceia da noite.
Aquele seria o primeiro Natal que Yuan passaria com eles e também o primeiro que seria no apartamento deles, visto que sempre acabavam indo para as casas dos pais.
Por isso, Xiao Zhan estava eufórico e reuniu todas as receitas possíveis que viu na internet. Ele não era expert na cozinha, mas iria se esforçar e seguir todas as receitas direitinho.
Chegando na cozinha, Yibo encontrou o marido bastante concentrado mexendo algo no balcão da pi. Aproveitando-se de que ainda não tinha sido notado, aproximou-se aos poucos onde agora podia ver que Xiao Zhan tinha uma tigela nas mãos com algum doce, Yibo identificou como chocolate derretido. Chegou sorrateiramente ali, logo tentando pegar um pouco do chocolate usando nada mais do que seu dedo, tentativa essa totalmente impedida por um tapa muito merecido vindo do mais velho.
— Não toque nisso, Yibo — Xiao Zhan disse, serrando os olhos para o outro.
Apesar da repreensão e da cara brava que o marido tinha, Yibo possuía seus truques e logo um beicinho fofo e descontente surgiu em seus lábios. Era óbvio que Xiao Zhan não era imune àquilo e logo caiu na gargalhada. Então, buscou uma colher, enchendo-a com o chocolate e enfiando na boca de Yibo, que prontamente segurou-a com os lábios.
— Sinceramente, Bo-di, eu levei o A-Yuan para a casa da mamãe pra que ele não ficar na cozinha e esqueci que tem outra criança aqui também — Deu leve peteleco na testa do menor e virou-se para o que fazia antes de ser interrompido.
Tirando a colher da boca sem deixar nenhum vestígio do doce nela, Yibo jogou-a na pia e em seguida passou os braços pela cintura do médico, abraçando-o e beijando seu pescoço. Só então se deu conta do quão adorável Xiao Zhan estava, calçando sua pantufa de coelhinho, com um avental enorme e para completar, até mesmo suas bochechas estavam sujas de farinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me Bunny
AcakXiao Zhan era o típico médico certinho, que não teve muitas aventuras na vida e nem acumulou experiências amorosas, pois vivia para o trabalho. Porém, quando recebeu aquele e-mail, viu a chance de agitar um pouco sua vida sem graça. O que ele não sa...