Desentendimento

2.9K 441 169
                                    

Boa noite pessoas!!! Finalmente apareci~ mil perdões pela demora, espero que vocês ainda lembrem de mim 😭 muita coisa aconteceu e eu não conseguia escrever de forma nenhuma e muito menos queria escrever algo de qualquer jeito... então obrigada pela paciência e quero avisar que o próximo capítulo já tá sendo escrito e não vai demorar~
O capítulo de hoje é bem de transição, mas muito importante, espero que vocês gostem 💕

 então obrigada pela paciência e quero avisar que o próximo capítulo já tá sendo escrito e não vai demorar~ O capítulo de hoje é bem de transição, mas muito importante, espero que vocês gostem 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Xiao Zhan estava entretido lendo um livro na sala de convivência do hospital. Era madrugada de um domingo e o fluxo de pacientes mesmo na emergência era baixo. Precisava estudar um pouco, mas tanto o trabalho quanto alguns problemas pessoais não estavam lhe permitindo tal coisa.

Yibo havia viajado a pouco mais de uma semana, e o que era para ser uma viagem de férias tranquila, se transformou em algo um pouco problemático.

Com um suspiro, o médico baixou o livro e alcançou o celular no bolso. Abriu a galeria de fotos e revisitou as últimas imagens que eram quase todas dele com o namorado ou apenas o namorado. Algumas delas foram tiradas em momentos de distração alheia e Xiao Zhan não podia deixar de se admirar com a beleza do rapaz.

Podia parecer desespero seu, mas o coração estava apertado de saudade e tudo o que ele queria era estar com ele naquele momento.

Com mais um suspiro profundo, recostou-se na cadeira, fechando os olhos.

Não conseguia tirar da cabeça aquela noite em que ligou a câmera do computador para falar com o mais novo. Os olhos de Yibo estavam vermelhos e inchados, demonstrando claramente o choro recente. Sua testa estava franzida, e por vezes mordia os lábios fortemente, um claro sinal de que ainda estava segurando o choro.

O coração do médico apertou e antes de saber qual o motivo para toda aquela tristeza, já tinha criado todos os piores cenários possíveis e podia jurar que moveria céus e terras para resolver qualquer problema que tivesse surgido na vida de seu amado. Mesmo aflito, conseguiu dar tempo para que Yibo lhe explicasse o que tinha acontecido.

Um dia antes da viagem, resolveram ficar juntos e depois de um dia bastante agradável, estavam conversando antes de dormir. Até que tocaram no ponto de quando seria o momento para contar para ambas as famílias sobre o relacionamento em que estavam e não queriam fazer nada às escondidas. Após poucas palavras, chegaram num consenso de que esperariam mais um pouco para aquilo. Não que tivessem dúvidas sobre seus sentimentos, mas era algo delicado visto a todo o preconceito que existia. Queriam construir algo sólido, para que seus pais pudessem ficar tranquilos quanto àquilo.

Mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Yibo era impulsivo e não tinha papas na língua, então numa noite em que jantava com os pais e o irmão, as perguntas infinitas sobre uma possível namorada lhe tiraram do sério.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora