Mãe e filho

2.7K 434 173
                                    

Chegando capítulo novo ~
Esse capítulo é até agora um dos meus preferidos e até me emocionei escrevendo ele, espero que todos gostem 💕
Ah, e eu comecei a postar algumas oneshots yizhan, então quem quiser ler, só ir no meu perfil.

Enjoy 😘

O sol havia nascido a algumas horas e o dia aparentava estar um pouco menos frio que nos anteriores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol havia nascido a algumas horas e o dia aparentava estar um pouco menos frio que nos anteriores. Sinal de que o inverno estava indo embora.

Yibo acordou preguiçosamente, percebendo que havia esquecido de fechar as cortinas e assim o quarto estava bastante claro. Ainda se acostumando com a luz, pegou o celular na cômoda ao lado para ver as horas — que no momento marcava nove da manhã.

Antes que pudesse assimilar qualquer outra coisa, ouviu batidas na porta e sentando-se, autorizou a entrada de quem quer que estivesse do outro lado. A porta abriu e não foi de fato uma surpresa que sua mãe entrasse, um pouco cautelosa.

— Bom dia, filho. Dormiu bem?

Wang XinQian[1] era uma mulher baixa, de aparência jovial e gentil. Casara-se cedo e por isso não se podia dizer que ela já tinha um filho mais velho com vinte e seis anos. Talvez a vida tranquila e sem maiores dificuldades também fosse responsável por aquilo.

— Hm, dormi — Yibo ajeitou-se melhor e puxou o edredom cedendo espaço na cama. Não podia negar a felicidade que sentia ao falar com a mãe novamente, mas ainda podia lembrar as coisas que ela havia lhe dito — Vem, pode sentar aqui.

Mais à vontade, a senhora Wang sentou-se na cama, olhando atentamente o rosto do filho. Sempre que olhava assim para ele, não conseguia acreditar que aquele bebê gordinho e esperto que há tão pouco tempo estava em seus braços, tivera se transformado num homem tão bonito que sempre lhe encheu de orgulho.

— Bom, seu pai deve ter falado com você. Podemos sair um pouco agora? Se você estiver livre podemos ir ao parque que você gosta.

Yibo concordou, sentindo-se ansioso para a conversa que teriam. No fundo do coração tinha medo de ser rejeitado, que a mãe realmente não aceitasse seu relacionamento e eles ficassem distantes. Por isso, mesmo que estivesse se sentindo verdadeiramente triste e magoado, tentaria entender sua mãe e ajudá-la a compreender suas escolhas.

Sendo assim, tomou um banho rápido e após se arrumar mandou algumas mensagens para Xiao Zhan, desceu para a cozinha e após um breve café da manhã com o irmão — que também estava de férias, — encontrou-se com a mãe na garagem.

— Espero que não se importe de irmos de carro, filho. Sei que você gosta de ir andando até lá, mas pensei em levar alguns lanches.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora