Oi gente, boa noite! 💜
Dessa vez não demorei tanto e quero novamente agradecer por todas os comentários e pedidos por continuação. Graças a vocês que sinto inspiração para escrever. Espero que gostem desse capítulo porque está enorme e cheio de emoções!AVISO:
Conteúdo sexual, +18
Um mês tinha se passado e Wang Yibo e Xiao Zhan já haviam se encontrado mais vezes do que podiam se lembrar. Shoppings, cinemas, parques, almoços, estavam se vendo sempre que podiam. Sempre que possível Yibo ia buscar o médico no hospital, mas aquele convite de subir ao seu apartamento ainda não havia acontecido.Mesmo que Yibo sentisse que o outro estava cada vez mais à vontade consigo, percebia que ainda existia uma certa hesitação por parte dele. O que de certa forma era um tanto compreensível. Mesmo que se dessem muito bem, tinham vidas bastante diferentes, então se quisessem que aquilo desse certo precisariam se esforçar e vencer todas as dificuldades. Ele estava disposto a isso e mostraria a Xiao Zhan que queria fazer parte de sua vida dali para a frente.
...
Xiao Zhan estava bastante confuso nos últimos dias. Sentia que os sentimentos que nutria por Yibo estavam aumentado e ao mesmo tempo que era maravilhoso, não deixava de ser assustador. Nunca foi alguém de se apaixonar fácil, talvez até nunca tenha amado de verdade, então toda aquela vontade de estar com o outro, de contar sobre sua vida, de até mesmo começar a fazer planos o deixava desnorteado. A alguns dias tiveram uma pequena discussão - causada por ele próprio -, afinal por mais que faltasse apenas um mês pra que Yibo saísse do emprego, era complicado para ele imaginar que o menor passava algumas noites tendo conversas picantes com diversas pessoas. Sentia-se inseguro por vários motivos. Yibo era mais novo, tão bonito que chegava a ser absurdo, tinha ainda bastante coisa pela frente e a falta de confiança de Xiao Zhan atrapalhava tudo.
Entretanto, tiveram uma conversa e Yibo mostrou-se sério em tudo o que sentia pelo moreno. Ainda não existiam rótulos para o que tinham, mas era um relacionamento que existia ali e merecia ser preservado.
Xiao Zhan sabia o quanto aquele dinheiro era importante para o futuro do outro e o apoiaria naquilo.
Pensando em todas aquelas coisas, sentiu que estava pronto para um próximo passo.
...
— Então, o que você vai fazer amanhã? É feriado.
Xiao Zhan estava deitado esparramado na cama, cansado de mais um dia de trabalho. Ele realmente só fazia aquilo.
— Não sei, Zhan-ge. Ainda não tinha pensando bem sobre isso e sei lá, talvez faça uma faxina. E você?
— Bom, eu tô pensando em chamar uma pessoa pra vir passar o dia aqui em casa. — Xiao Zhan tentava esconder o sorriso na voz, fazendo uma pausa apenas para ver a reação que o menor teria. Como a ligação havia ficado muda, resolveu fazer o convite antes que Yibo pensasse coisas sem sentido. — E aí, você topa vir passar o dia comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me Bunny
RandomXiao Zhan era o típico médico certinho, que não teve muitas aventuras na vida e nem acumulou experiências amorosas, pois vivia para o trabalho. Porém, quando recebeu aquele e-mail, viu a chance de agitar um pouco sua vida sem graça. O que ele não sa...