Início do nosso para sempre

2.5K 347 305
                                    

Boa noite gente~ 💕
Esse é o penúltimo capítulo de Call me Bunny e eu já tô com saudades 🤧
Mas, vou deixar as palavras emocionadas para o próximo capítulo, então espero que vocês gostem desse, pois assim como os outros foi escrito com muito carinho. ❤️

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três anos depois...

A brisa que entrava pela grande janela trazia o frescor da primavera. Era um dia ensolarado e quente e apenas por aquilo as pessoas podiam se sentir mais animadas e vivas. Enquanto olhava a agitação de fora, Wang Yibo deixava-se perder em pensamentos, fazendo sua própria retrospectiva de todas as coisas que aconteceram em sua vida.

Ele tinha agora vinte e oito anos e aquele era o dia do seu casamento.

Infelizmente não era um casamento oficial, afinal estava se casando com outro homem, mas para ele nada poderia ser mais real e oficial que o amor que tinha por seu marido. Estavam juntos há tempo suficiente para que se chamassem dessa forma. Então, esse foi o dia que escolheram para reunir as pessoas que amavam para celebrarem aquela união que passou por tantas dificuldades.

Yibo lembrava-se bem, o primeiro ano havia sido de alguma forma fácil, eles estavam apaixonados, faziam planos a todo o momento e realmente parecia que nada daria errado. Yibo se firmava cada vez mais como professor no conservatório e Xiao Zhan realizava o sonho de ter sua própria clínica e voltar aos estudos com mais dedicação, ele não desistiria de sua especialização em pediatria. Após muitos cálculos e economias, eles haviam dado entrada no apartamento que tanto queriam — aquele mesmo que eles transaram na noite de formatura do mais novo. A mudança foi rápida e aos poucos eles conseguiram deixar tudo com a cara deles, não de um nem de outro, mas de ambos, afinal aquela era a casa onde eles viveriam juntos. A vizinhança era pacífica e apesar deles serem bastante discretos, as pessoas não olhavam torto quando os viam juntos no elevador. Qualquer que fosse o tipo de relacionamento que imaginavam que eles tinham, ficava para eles mesmos.

Tudo parecia calmo, mas infelizmente era a calmaria antes da tempestade.

Subitamente o pai de Xiao Zhan sofreu um infarto e faleceu no mesmo instante, sem chances de socorro. O homem não tinha precedentes para aquilo e foi um choque para o moreno quando a mãe lhe deu aquela notícia, ainda de madrugada. Apesar de ser médico e lidar com doenças e com a rotina do hospital, que era de vidas e mortes, Xiao Zhan não estava preparado para lidar com algo tão doloroso e repentino.

E assim, ele desmoronou.

O pai era uma figura muito importante para o médico, e Yibo jamais esqueceria como aqueles meses foram difíceis. Xiao Zhan havia entrado num luto muito profundo, não queria ir trabalhar, comer e depois que a tristeza amenizou, o moreno começou a ficar distante e um pouco arredio. Aqueles eram claros sinais de depressão e apenas com um ano e meio de relacionamento, ambos chegaram a pensar que não conseguiriam passar por aquilo.

Call me BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora