Payton Moormeier

12K 370 328
                                    

S/n Pov's

Eu e o Payton somos amigos desde o 4° ano do fundamental, mas ultimamente eu estou vendo ele de outra forma.
Eu não consigo mais ver ele do mesmo jeito, sempre que eu estou do lado dele eu começo a gaguejar e ficar nervosa , eu sinto como se o meu coração fosse pular pra fora.

Mais tarde tem uma festa na casa do Nick, o pay vai vir me buscar pra gente ir juntos, e depois vamos buscar a Avani e a Charli

Quebra tempo

Já estou pronta esperando o pay chegar eu tô com uma saia preta grudada e um top vermelho.
Pretendo pegar alguém nessa festa, preciso desencalhar kkkk

Quebra tempo

Nós já chegamos na festa e nos deparamos  com o Nick e o Tony sem pegando.
Então eu não resisti e grito

~SEMPRE SHIPEIII , EU SABIA QUE ERA REAL!!!!!

~kkkkjjkkkk - o pay começa a rir dos meus berros e eu logo sinto borboletas no estômago.

Me separo do pessoal eu vou pegar umas bebidas.

Depois de uns 7 shots de vodca (sim eu sei que exagerei)

Vou pra pista de dança já completamente bêbada e começo a dançar então eu pego o microfone do Nick, e logo o ligo.

(Ouçam a música agr)

Eu subi no balcão e comecei a falar:

~Pay eu tenho uma coisa pra te falar que eu já estou segurando pra mim a muito tempo

~ Você me faz dizer uh nananana, eu não consigo tirar meus olhos de você uh nananana

~Você me faz agir como boba uh nananana, oh baby baby uh você me deixa louca,por você eu fico louca.

~ Pegue o meu coração e me dê o que você tem ye ye, curta comigo se você quiser ye ye

( E toda a música até o final, mas eu tô com preguiça de traduzir)

Derrepente o Payton sobe em cima do balcão de bebida junto comigo e logo rouba um beijo meu, um beijo quente cheio de amor e de vontade ele pega na minha cintura e me puxa pra mais perto dele.

Nossa línguas estavam dançando em perfeita sincronia, foi muito bom.

Quebra tempo

Estávamos na minha casa, ele estava deitado ao meu lado estamos no meu sofá da sala quando ele falou:

~ S/n?

~oi?

~tudo aquilo que você falou lá na festa é verdade mesmo???

~sim pay...eu te amo💜💙💜(oint oi fofo dscp n aguentei)

~Eu também te amo s/n. Eu só não disse isso antes porquê eu tinha medo de não ser recíproco.

E assim dormimos.

No sofá agarradinhos.

No sofá agarradinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Notas da autora

Gente eu tentei, se vocês quiserem no próximo hot ou um maior ou até continuação deixem nós comentários por favor 💜💙💜
Eu tentei ao máximo fazer um cap bom

Cap n revisado

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora