Pov. Chase
Depois que o Anthony atrapalhou o meu beijo com a S/n, ela saiu do meu colo vermelha de vergonha e logo saiu do carro vermelha igual a um tomate.
Pov.S/n
Saí do carro com muita vergonha, eu não era de fazer aquele tipo de coisa ,mas fiz.
A Avani percebe que eu entrei correndo dentro de casa e como uma ótima amiga ela foi atrás de mim perguntar o que ouve.
A~ Amiga o que aconteceu?- ela pergunta preocupada.
~ Vani eu preciso te contar uma coisa.
Desde que eu cheguei eu não consigo parar de pensar no Chase, no começo eu achei que era só um amor de fã, mas depois eu percebi que era mais que isso.A~ Mds S/n porque você não me contou antes que gostava do Chase???- ela diz chocada com o que eu avia acabado de contar pra ela.
~ Por que eu só me toquei disso hoje na escola. Mas tem mais uma coisa que eu preciso te contar. - digo já.
A~ O que? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
~ Hoje no carro, eu esperei todos saírem menos ele. Quando tive certeza de que todos haviam saído eu subi no colo dele e o beijei, mas ele continuou o beijo , e antes que você pergunte, sim rolou lingua...- ela me corta com um grito.
A~ AIII MEU DEUS S/N VOCÊ E O CHASE SE PEGARAM NO CARRO DO ANTHONY???!!! - Logo eu tampo a boca dela.
~ Tá loca Avani quer que a casa inteira fique sabendo que eu beijei o Chase???!! - Mas quando eu falei isso já era tarde.
Pov.tony
Eu tava de boas na sala assistindo tv quando eu só ouço a Avani gritando.
A~ AIII MEU DEUS S/N VOCÊ E O CHASE SE PEGARAM NO CARRO DO ANTHONY???!!!
Logo depois de ouvir isso eu já subi rápido e quando eu entro no quarto da Avani encontro a S/n com a mão na sua boca.
Quebra tempo
~Meu deus... Eu ainda não consigo acreditar que você tem um penhasco no Hudson, e que vocês já até se pegaram- digo chocado após elas me contarem tudo.
~ Acabei de lembra de uma coisa... Hoje vai ter uma festa lá na Swai e os meninos queriam saber se vocês não querem ir??? - digo lembrando que o Bryce tinha pedido pra chamar elas pra festa.
S/n~ tá bem vou só me arrumar. Mas quem vai???- ela pergunta .
~O Chase vai.- falo logo quem ela queria saber se iria.
S/n~ A então eu vou... Agora vazem daqui.
Pov.S/n
Eu tava tão feliz que o Chase ia.. quem sabe não acabava rolando alguma coisa lá.
Quebra tempo
Bom eu já tomei banho agora é só eu escolher a minha roupa
Já escolhi e eu vou com essa roupa.
(Não tinha a cruz no pescoço)
Esse maquiagem.
E esse tênis
Quebra tempo
Quando chegamos na festa dou oi pra todo mundo . Já que era uma festa só prós amigos todos já me conheciam.
Então logo o Josh dá a ideia da gente jogar 7 minutos no paraíso só que uma versão de 15 minutos.
Todos nós aceitamos e logo sentamos em círculo e eu fiquei de frente ao Chase.Logo o Payton gira a garrafa e cai logo em... MIM!!!!
Vou logo pro quarto de visitas esperando a pessoa que ficaria 15 fuking minutos comigo.
Logo ouço passos e quando eu vejo a Avani já empurra o Chase na minha direção e tranca o quarto
~S/n eu queria conversar com você - ele disse, e eu já sabia que ele ia falar do beijo de hoje mais cedo.
~ tudo bem... Você quer falar sobre o beijo né?!
~ Sim mas não dele em si... Eu vou ser direto porque eu prefiro assim - ele fala e eu já sinto meu rosto corar - eu tô apaixonado por você e eu quero que você seja a minha namorada e eu também tô querendo pra caralho te fuder - sinto meu rosto ficar extremamente quente - Você quer namorar comigo???
O coração chaga a errar a batida quando ele fala aquilo pra mim.
~ SIMMMM SIM EU QUERO!!!!- Digo quase gritando ligo ele me puxa pra um beijo que por sinal foi perfeito, até que a Avani chega e fala que acabou o tempo.
Assim que chegamos na sala eu logo falei:
~ Temos uma coisa pra contar pra vocês...
~ Estamos namorando!!! - Chase diz feliz completando a minha frase.
Espero que a gente fique juntos até o dia de nossas mortes.
Notas da autora
Eu sei, eu sei, foi uma grande MERDA esse capítulo mas eu tentei fazer um coisa mais fofinha e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionHISTÓRIA ENCERRADA . N sei se vai ficar MT boa mas vou tentar au máximo Essa fic foi feita no app original, e se vc está lendo ela por qualquer outro site saiba q vc está correndo risco de ser hackeado. Gente eu juro q n lembro quando eu iniciei a f...