Josh Richards

5.3K 247 90
                                    

Pov.Josh

Eu estava no quarto da s/n lá na Hype House, quando eu só ouço ela gritar:

S/n~ Amoooooooooooooooooooooorrrr!!!!!!

Logo eu desço correndo achando que algo aconteceu com ela , e quando eu vejo ela só tava deitada no sofá ouvindo a tv enquanto mexia no celular, não vou questionar pois faço o mesmo.

~ o que foi vida ?! Eu a cheio que você tava morrendo ou sei lá o que.

S/n~ v- você tá bravo comigo? - ela diz já chorando.

~ Não meu amor, eu só tô dizendo pra da próxima vez você não gritar assim porque se não eu penso que aconteceu alguma coisa.

S/n~ A, tá bem então, mas...

~Oque ?

S/n~ Você vai ir comprar a merda dos meus doces ou não?!- são já diz com muita raiva .

~ amor você tá na tpm??? E sim eu vou comprar sim as suas coisas mas eu não sei ler mente não.

S/n~ ok desculpa.- ela diz arrependida por ter me tratado daquele jeito- sim estou - ela já muda de novo e diz quase chorando.

Quebra tempo

Quando volto a mesma estava chorando aos prantos.

S/n~ Nãoooo , não era pra ele morrerrrr , não era ele simplesmente morreu!!!!

Então eu chego a conclusão de que ela assistiu It Capítulo 2 de novo .

~Calma amor é só um filme.- digo tentando a acalmar mas isso só piora a situação.

S/n ~ Não é só um filme seu idiota é It - ela diz ainda aos prantos .

Então eu sento do lado dela , e ela deita no meu colo ainda gritando:

S/n~ ERA O EDDIE !!!! ELE NÃO MERECIA ISSO!!!!!!!!!! NÃO TEVE NEM SEQUER UM BEIJO REDDIE NEM UMMMM!!!- ela diz chorando de mais!

~ Calma amor eu sei que ele não merecia isso- eu digo fazendo carinho nela que logo dorme. Então eu também me aconchego ali e durmo junto a ela.

 Então eu também me aconchego ali e durmo junto a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Notas da autora

Esse cap foi curto,mas o próximo eu juro que vai ser longo.
O próximo cap vai ser hot do Jaeden.
Desculpem qualquer erro, eu tentei fazer um cap fofo , desculpa se n deu certo.

Cap não revisado!!!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora