H̸o̸t̸
*Você e Kio estavam vendo sex education sozinhos na sala de sua casa, até que Kio começa a passar a mão em sua coxa*
POV narradora
Kio começou a subir a saia que você estava usando o que te fez arfar, e logo chegou sua calcinha pro lado e começou a massagear a sua intimidade, fazendo você gemer baixo.
Logo sem muito esperar você se despiu de suas roupas, e abaixou em direção ao membro de seu namorado, começando a massagea-lo e logo colocou-o em sua boca fazendo movimentos de vai e vem, o que fez o mais velho logo gozar em sua boca, e você engoliu tudo.
E sem muito esperar o mesmo também tirou o resto de roupas que usava, e te pegou e lhe deitou no sofá.
Ele abocanhou sua intimidade, e começou a chupar seu clitóris com força, ao mesmo tempo em que entrava e saia com dois dedos em sua intimidade, também não demorou muito e você gozou na boca do mais velho, que te beijou fazendo você sentir o próprio gosto.O mais velho logo entrou você fazendo você gemer alto, sorte que os vizinhos não ouviram.
Ele ia e voltava dentro de você, fazendo com que vocês dois gemessem até não dar mais.
Quando você estava chegando em seu ápice, você foi para cima de Kio, cavalgando e sentando em seu pau com força, fazendo o lado velho gemer seu nome várias vezes seguidas.
Sem muito demorarem mudaram de posição novamente, fazendo com que você ficasse de quatro pro mais velho, que metia com força dentro de sua vagina.Depois de mais um tempo nessa brincadeira estremamente exitante, você chegou em seu ápice, mas Kio ainda não, foi quando você foi pra cima dele e ficou quicando nele.
Derrepente vocês ouviram a porta se abrindo, e a risada de seu irmão Jaden, enquanto você só conseguia ver os olhos de seu pai cheios de raiva, e sua mãe com a cara pasma.
Kkkk mds eu amei esse capEspero ter deixado vcs molhadas🌚
Mdsss eu n sou assim kkkk
Desculpem qualquer erro
Acho que vou postar o pedido do Peixinh0 hj, mas e eu n postar hj eu vou postar amanhã.
Sim eu sei q eu tenho uns pedidos atrasados, mas eu vou fazer todos💜
N sei se vou fazer continuação desse e do Pay, aí da tô na dúvida.
Cap n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficHISTÓRIA ENCERRADA . N sei se vai ficar MT boa mas vou tentar au máximo Essa fic foi feita no app original, e se vc está lendo ela por qualquer outro site saiba q vc está correndo risco de ser hackeado. Gente eu juro q n lembro quando eu iniciei a f...