MILES DESPAIR II

2.8K 164 111
                                    

já q  a SraBak insistiu pra eu fazer eu vou fazer parte dois kkkkkkk

já q  a SraBak insistiu pra eu fazer eu vou fazer parte dois kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Miles

Hoje faz exatamente cinco meses desde que eu trai a S/n com a Sissy, e confesso que esse e o meu maior arrependimento.

ela esta super bem, ela se mudou pra cá, e arrumou um namorado melhor que eu, se não me engano o nome dele e Noen, ele no caso e o ex da Sissy, e ele ta fazendo tão bem pra s/n.

depois que ela saiu da minha casa naquele dia, eu percebi a garota perfeita que eu estava perdendo.

lembrei de todos os momentos que passamos juntos, e comecei a chorar, mandei Sissy me deixar um pouco, eu precisava pensar.

e foi naquele dia que eu perdi a coisa mais preciosa da minha vida,e agora eu via ela sair da sorveteria do shopping sorrindo ao lado do seu novo namorado, que a trata bem, que não a trai que não a faz mal.

POV.S/n 

depois do dia em que o Miles me traiu eu e ele não nos falamos mais,e eu bloqueei a Sissy em todas as minhas redes sociais e nunca mais falei com aquela talarica.

logo um mes depois do acontecido eu comecei a namorar o Noen, ele e tão perfeito, e me faz tão bem, é claro que eu ainda sinto saudades do Miles até pq ele me marcou,foi com ele a minha primeira vez, foi com ele que eu passei os piores momentos da minha vida, os melhores , e os medianos.

eu estava saindo da sorveteria com o meu namorado até que eu vi o Miles olhando pra mim e parecia que ele tava... chorando?

mas logo meus olhos se enchem de lagrimas, e meu namorado logo nota, ele sabia oq havia acontecido, e ele tbm n gostava da Sissy, aliás foi por isso que eles terminaram, porque ela traia ele com um outro garoto, eu acho que o nome dele era Tony, mas isso n vem ao caso.

~ei aconteceu alguma coisa- Noen me perguntou segurando meu rosto com delicadeza.

~n- nao- eu disse secando as lágrimas que tinham escorrido.

mas acho que ele percebeu quem tava me olhando pois ele perguntou se eu queria ir pra casa mais eu neguei.

~eu preciso conversar com ele. - eu disse e ele concordou.

logo eu fui em direçao ao Miles.

~oi - eu falei sentando na sua frente.

~o-oi, como vc ta?

~Miles, vc sabe que eu vim conversar sobre a gente.

~é eu sei- ele disse meio triste - olha S/n, vc não precisa me perdoar nem nada , eu sei que eu errei feio com você e eu tbm sei que vc tá ja namorando com outro, mas eu realmente me arrependo, só depois que voce saiu da minha casa chorando daquele jeito, eu percebi o quão babaca eu tinha sido, e o que eu tinha acabado de perder. S/n eu realmente ainda te amo, e eu realmente quero que nos ainda possamos ser pelo a menos amigos.

~olha miles, eu realmente ainda gosto de você como amigo, mas você me quebrou de um jeito inexplicável, você não sabe o quanto foi difícil confiar em alguém de novo, eu quero voltar com a nossa amizade, mas eu n consigo mais confiar em você, desculpa mas eu acho que eu não vou conseguir me aproximar de vc de novo, mas eu te perdoo,agora eu tenho que ir, espero que você fique bem.

~ok, tchau, e tomara , que o Noen te de o valor que voce merece, coisa que eu nao fiz., e espero quevoce fique bem, te amo.- assim que ele disse isso ele levantou e em deu um beijo na bocheca, e quando ele fez isso eu senti o meu mundo desmoronar.

fui em direção ao Noen e afundei a minha cara em seu peito e comecei a chorar.

o jeito que ele me quebrou e inesplicavel.

o jeito que ele me quebrou e inesplicavel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí eu amei essa continuação kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí eu amei essa continuação kkkkk

Eu ia fazer hot, e respondendo o Q&A, mas acontece que eu tô escrevendo no computador e minha mãe tá do meu lado kkkkkk ent eu n posso colocar putaria infelizmente kkkk

Mas amanhã eu vou fazer, ou seja hj é a última chance de vcs de irem mandar suas perguntas.

Amanhã eu vou postar uns três hots eu acho kkkk.

Eu vou fazer 13 em setembro,( espero q vcs n me abandonem depois disso ;-;)

De onde vcs são?

PS: revisei o cap, mas se tiver algum erro me desculpem

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora