Hot
Pov.Jaeden
Eu estava na 4° festa da semana, quando vejo a S/n vir até mim.
~Uau Hossler hoje você se superou no nível de lindeza - ela diz com um sorriso malicioso em seus lindos lábios.
Confesso q sou apaixonado por essa garota já faz um tempo, mas se o irmão dela vulgo Anthony, descobrisse q eu já transei com ela algumas vezes ou até q sou apaixonado por ela ele me mataria no mesmo segundo.
~O que você acha de irmos lá pra cima S/n? - digo e ela logo concorda.
Pov.S/n Reeves
Assim q eu e o Jaeden fomos lá pra cima já entramos no primeiro quarto q vimos, ele fechou a porta e logo começamos a tirar nossas roupas.
Ele me pega no colo e me deita na cama, elogio tira as minhas últimas peças de roupas, me deixando totalmente nua na sua frente.
Logo Jaeden começa a chupar um dos meus seios massageando o outro, logo sinto sua mão massageando minha intimidade,me deixando estranhamente exitada e logo vai descendo os seus beijos até a minha intimidade, e logo começa a penetrar dois dedos, já me fazendo gemer(aí gente q vergonha, nunca escrevi um hot antes kkk).
Logo ele adentra outro dedo fazendo movimentos circulares, e de vai e volta sentir da minha intimidade, me fazendo gemer pra caralho.
Eu estava quase gozando em sua boca e em seus dedos quando ele para e logo tira sua cueca, com seu membro já estremamente duro.Logo mudamos de posição e eu fico em cima cavalgando nele.
Depois de um tempo logo ouço ele falar, ou melhor, gemer.
~S-s/n e-eu v-vou gozar.
Logo ouvimos a porta sendo aberta, e MERDA era o meu irmão.
Continua no próximo episódio kkk
Notas da autora:
Kkk gente eu senti mt vergonha nesse cap... É a primeira vez q eu escrevo um hot, na próxima eu continuo.
Amanhã vai ter maratonha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Hayran KurguHISTÓRIA ENCERRADA . N sei se vai ficar MT boa mas vou tentar au máximo Essa fic foi feita no app original, e se vc está lendo ela por qualquer outro site saiba q vc está correndo risco de ser hackeado. Gente eu juro q n lembro quando eu iniciei a f...