Noen Eubanks

5.6K 220 190
                                    

(Vou fazer um belo de um clichê)

Pov.Ondreaz

Eu e o pessoal decidimos fazer uma festinha de noite, vou daqui a pouco no mercado e lá vou comprar algumas bebidas e comidas.

Chegando no mercado eu encontro com as irmãs Hubatka (s/n e Riley).
Nós conversamos sobre a festa e depois disso vamos cada um pra sua casa.

Pov.Riley

Fiquei meio chateada, porque nós encontramos o Ondreaz no mercado porque eu sabia que se a S/n soubesse ela não ia topar ir, já que ela odeia pessoas e contato físico, mas eu queria que ela fosse porque o Noen (o Crush dela) ia pra festa também.

Eu tava planejando levar ela pra lá, falando que a gente só ia pegar uma coisa com o Thomas e voltar.
Mas o Ondreaz fudeu com tudo!!!

Depois de um tempo eu ouço ela gritando comigo indo até o meu quarto.

S/n~ Porra Riley eu já falei que não queria ir pra essa festa, mas aí você me convenceu a ir e eu aceitei. Aí eu chego na MERDA DO MEU QUARTO E DESCUBRO QUE O NOEN VAI TÁ LÁ O NOENNN!!!!! VOCÊ PIROU É?! SÓ PODE!!!!- Ela diz extremamente puta.

~Calma s/n, eu juro que ele vai embora cedo!!!

~Tá bem ok.- ela diz mais calma

Quebra tempo

Pov.S/n

Depois de umas três horas nós fomos finalmente pra "festa" já que ninguém tava interagindo e só tava mexendo no celular ou gravando tik Tok separadamente.

Depois de um tempo eu tive a ideia mais retardada e ao mesmo tempo mais inteligente da minha vida:

~Eu quero que todos me entreguem o celular AGORA!!!- Digo já arrancando da mão de todos

Ouço alguns me xingarem, mas não ligo já que faria o mesmo se fizessem isso comigo.

N~O que a gente vai fazer agora então?!- ouço o Noen reclamar no meu ouvido

~Cala a boca Eubanks
~ A gente vai jogar verdade ou desafio.- Digo já percebendo a merda que aquilo ia dar.

Quebra tempo

Quando todos já estavam em seu lugares Josh gira a garrafa e que merda eu tava na frente do meu melhor amigo, e na diagonal da minha irmã!!!

Quando a garrafa para de girar para na na Charli e na Avani

A~Verdade ou desafio Charli- Avani pergunta. E logo de cara a mesma já fal desfio então a Avani lança

A~Eu desafio você me beijar de língua!!!

Logo a Chali vai até a Avani e a beija, e putz eu shipoooo!!!

Depois de várias rodadas cai eu e o Payton( que no caso era o meu melhor amigo) e logo já sinto a merda que vai dar pro meu lado.

P~S/n!!! Verdade ou Desafio?

~ D-desafio. Eu digo gaguejando já que eu sabia que verdade ia ser pior mas desafio também não era nada bom!!!

P~ Ok. Você quem pediu.
P~ Eu te desafio a subir no colo do Noen e começar a rebolar, e logo depois... Você vai ter que dar um chupão, e o beijar de língua!!!- Assim que ele solta aquilo eu senti meu coração parar por uns minutos e logo vou em direção do Noen.

~Se você não quiser é só você falar.

N~ e porque eu não iria querer?!- ele fala e já logo sinto o meu rosto corar.

Começo a rebolar e sinto um coisa em baixo da minha intimidade, já sabendo até o que é,mas me finjo de inocente e falo:

~ você pode tirar a mão de baixo de mim.

N~ Você sabe que isso não é a minha mão, e sim o meu...

Eu o calo já logo beijando e foi tão bom nossas línguas estavam dançando em perfeita sincronia. Quando eu começo por extinto começar a abrir o zíper da sua calça, quando ouvimos o Pay e a Riley gritaram em uníssono" Vão pra um quarto!!!" E logo começamos a rir e então o Noen me pegou no colo e logo subimos para o meu quarto( sim eu tinha um quarto na Hype).

E depois vocês já sabem o que aconteceu kkkk, ainda bem que eu tomo anticoncepcional porque esquecemos de usar camisinha.

Notas da autora

Bom eu decidi que tenho seguir em frente então é isso o cap de hj espero que gostem
Se vcs quiserem q o próximo seja hot é só me avisar!
Ok
A eu eu não sei de qm fazer o próximo de qm vcs querem????

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora