Jackson Felt
Eu e Jack tínhamos ido a uma festa, nós namoramos a (o quanto de tempo q tu quiser), e decidimos curtir a noite.
Já era tarde e ambos estávamos bêbados, até que Jackson teve a grande ideia de irmos para o carro. E já que eu estava bêbada óbviamente aceitei.
Assim que entramos do carro, nós logo já tiramos nossas roupas e ficamos totalmente nus.
Sem esperar muito, eu fico sentada no banco, e Jack abocanha minha intimidade sem nem pensar muito.
Ó Santa boca abençoada, a língua dela é tão boa, Jack fica fazendo movimentos deliciosos com sua língua em minha vagina, e fica fazendo sua língua fazer um movimento de entrar e sair de dentro de mim.Ó se ele soubesse como isso me leva a loucura.
Não se passa muito tempo e eu derreto em sua boca, e ele engole tudo.
Trocamos de posição, e eu coloco seu membro estremamente duro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem com o a mão no pedaço que não cabe em minha boca, e o mesmo me ajuda segurando minha cabeça e ajudando a fazer os movimentos.
Depois de mais um tempo Jackson chega em seu limite, gozando em minha boca, e eu ligo sinto seu líquido ser jorrado em minha garganta, e eu engulo tudo.
Derrepente Jackson me puxa pra cima pega uma camisinha no porta luvas do carro, e coloca em seu membro.
E logo penetra em mim, fazendo eu me contorcer de prazer em cima de seu pau estremamente duro, me deixando cada vez mais exitada.Depois de mais algumas estocadas eu sinto seu líquido quente preenchendo a camisinha por inteiro, e eu logo chego ao meu ápice de prazer também.
Depois nós nos vestimos e fomos para a casa de Jack que graças a Deus, não era longe, e quando chagamos seus pais já haviam dormido, ent não houveram perguntar constrangedoras.
Itiii modeuso ti coisa fofaaaa
Resolvi postar esse cap q já tava pronto kkkkkkCap n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fiksi PenggemarHISTÓRIA ENCERRADA . N sei se vai ficar MT boa mas vou tentar au máximo Essa fic foi feita no app original, e se vc está lendo ela por qualquer outro site saiba q vc está correndo risco de ser hackeado. Gente eu juro q n lembro quando eu iniciei a f...