???~ Aí meu Kami eu ainda não acredito que vamos realmente fazer isso! - diz Vitória, sua melhor amiga.
S/n~ Eu tbm não, tomara que dê certo.
Pov'S/n
Hoje é Halloween e eu e a Vitória resolvemos fazer o ritual para invocar o Helen, vulgo Bloody Painter.
Não sei se irá dar certo mas tomara que dê.Termino de escrever tudo direitinho em uma folha e esperamos que algo aconteça.
Nós duas esperamos alguns minutos até que vemos ele! O único e próprio Bloody Painter.Vitória~ Aí meu Rikudou deu certo!
S/n~ Por Kami vc é mais perfeito dia eu imaginava!
Quebra tempo
Passaram-se duas semanas desde o ocorrido, e desde então eu tenho achado rosas negras em tudo quanto é canto.
E é claro q eu sei oq significa. E hj irei invocar ele novamente, mas dessa vez vai ser para me declarar para ele.Faço tudo corretamente, e como o esperado dá certo novamente, mas desta vez ele estava diferente. Ele estava sem sua máscara e dava pra ver claramente ele corado.
S/n~ É oi de novo kk -solto uma risada sem graça.
Bloody~ O-oi, eu imagino que você já percebeu as rosas.
S/n~ Sim, aliás eu te chamei aqui que eu sinto o mesmo que você.
Mas eu só me juntarei a você se você me prometer não fazer nada as pessoas q eu sou próxima. -Digo torcendo pra q ele aceite, caso ao contrário eu e as pessoas com qm eu mantenho contato estamos ferradas.Bloody~ *suspira* Está bem, agora eu queria fazer uma coisa. - diz se ajoelhando e tirando uma caixinha preta e de veludo do bolso, e a abrindo.
Dentro dela haviam dias alinacas lindas com alguns diamantes.Bloody~ S/n S/S você aceita ser minha namorada e compartilhar seus desejos, impurezas, purezas, tristezas, felicidades, e muito mais comigo?
S/n~ Sim! Claro!- Digo fazendo ele se levantar, e logo sou puxada para um beijo apaixonante.
Notas da autora
Mdss eu sou mt cadelinha desse homem.
Cap n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionHISTÓRIA ENCERRADA . N sei se vai ficar MT boa mas vou tentar au máximo Essa fic foi feita no app original, e se vc está lendo ela por qualquer outro site saiba q vc está correndo risco de ser hackeado. Gente eu juro q n lembro quando eu iniciei a f...