Chase Hudson parte I

8.4K 270 364
                                    


S/m= sua mãe

S/c/c= sua cor de cabelo

An~ Anthony

A~ Avani

C~Chase

S/n~ seu nome

Ch~Charli

Pov.Chase

Eu tava de boas deitado na minha cama quando derrepente recebi uma ligação da Avani.

Ligação on

A~Oiii, como você tá???

C~Oi tô bem, mas por que você me ligou???

A~A é mesmo, já ia esquecendo. É que uma amiga minha brasileira tá vindo amanhã, e ela vai estudar na mesma escola da gente!!!- Ela diz animada.

C~ Sério?!- digo com o mesmo tem de voz entusiasmado.

C~Que bom sempre quiz conhecer uma brasileira!!!

A Bom era só isso Chase até amanhã bjs.

Ligação off

Pov.S/n

Eu estou animada pra ir pra Los Angeles, vou hoje daqui a meia hora. Já que quero chegar amanhã a tempo da aula.

Quebra tempo

Já está na hora do meu vôo, e digo chorando tchau pra todos os meus amigos e parentes que estavam presentes.

S/m~ Filha se você não ligar nem mandar mensagem de vez enquanto e quando você chegar lá... Eu juro que vou tacar o chinelo tão forte pela porta que vai chegar em você!!!

~kkkkkk para de exagero mãe. E é claro que eu vou ligar se não eu vou mofar de saudades!!!

Termino de me despedir de todo mundo, e logo entro no avião.

Quebra tempo

Chegando em Los Angeles, já sou logo recebida pela minha amiga Avani e o namorado dela o Anthony. Eu já tinha conhecido os dois em uma viagem que eu tinha feito com a minha família pra Orlando, desde então mantemos contato.

A~Oiiiii amigaaaaaa!!!!- Avani diz aparentemente muito animada, por a gente estar se reencontrando depois de muito tempo.

~Oiiii amigaaaaaa que saudadeeee!!!!!- digo também muito animada pelo mesmo motivo.

An- oiii que saudade eu tava S/n!!!- diz Anthony também muito animado.

Depois de tudo isso fomos para a The Hype House.

Chegando lá sou muito bem recebida por todos.

Mas quem eu mais queria ver não estava lá. Poxa eu eu queria tanto conhecer o Chase, mas tudo bem eu ainda tenho vários dias para conhecer ele, então tudo bem, não me abalei muito com isso.

Nós comemos e logo depois fui dormir, já que eu tinha um quarto lá só pra mim.

Subindo as escadas e entrando no meu quarto eu reparo o quão lindo ele era e logo me taco na cama.
Depois de um tempo eu entro no banho pra relaxar. Após o banho coloco um roupão me visto e vou dormir. Eu não queria acordar com olheiras no meu primeiro dia de aula.

Pov.Chase

Eu estava meio triste em não poder estar lá na The Hype House pra receber a amiga da Avani, mas amanhã pelo a menos eu vou ver ela, espero que ela não fique chateada de eu não ter ido lá.
Mas acontece que eu não podia já que hoje foi aniversário o aniversário da minha irmã Marlena (essa irmã é real tá gente eu fui lá ver no famous birthday)e eu não ia perder o aniversário da minha irmã por uma garota.
Família primeiro.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora