MILES DESPAIR

2.8K 165 180
                                    

Isso é só uma fic, nada aqui condiz com a realidade, ent n peguem ranço de ninguém

POV.S/n

Eu e Miles estos juntos a quase um ano, porém já fazem uns meses q nós não nós vimos, já que eu moro no Brasil e ele nos EUA.
Então eu decido fazer uma surpresa pra ele, agora eu estou embarcando em um avião para Seattle, e daqui algumas horas eu chego lá.

Quebra tempo

Acabei de chegar, e a viagem foi bem tranquila.

Logo ligo pra Sissy, já q ela estava me ajudando para fazer a surpresa.

Ligação on

~ Oii amiga, acabei de chegar, e daqui a pouco eu devo tá chegando na casa do Miles, já tá td pronto aí?

~Oii, ok, já tá td pronto sim. Mas q horas exatamente vc chega?

~n sei, mas pq a pergunta? Aconteceu alguma coisa?

~n só pra saber msm.

~A ok bjs até mais tarde.

~bjss.

Assim que desligo pego um táxi pra já ir pra casa do Miles, eu n avisei pra Sissy q eu ia agora, pq eu queria fazer uma surpresa prós dois.

Assim q eu entro no Táxi, já dou logo o endereço e depois de alguns minutos nós chegamos.

Pago, e logo desço do carro, indo em direção a porta.

Bato na porta uma vez e ninguém atende, bato duas, bato três, bato quatro, e ninguém atendia, até que eu decido entrar por conta própria.

A porta estava destrancada então eu entrei logo, sem nem pensar no que estava por vir.

Assim que entro percebo que a casa estava com todas as janelas e cortinas fechadas, e com todas as luzes apagadas, e logo estranho pois o Miles n é disso.

Logo vou subindo as escadas, e chato em frente a porta de seu quarto que estava fechada, porém não trancada. (Autora: rimou kkkkk)

Assim que abro a porta tenho a pior visão da minha vida, minha melhor amiga, e meu namorado se beijando, e não só isso ela ainda estava no colo dele.

Agora eu sei porquê ela perguntou que horas eu chegava.

~EU NÃO ACREDITO NISSO! - digo já derramando lágrimas.

M~ S/n?! N-n é isso que você tá pensando!

~ NÃO?! ENTÃO VC N TÁ BEIJANDO A MINHA MELHOR AMIGA?! VAI SE FUDER MILES! E VC SISSY EU CONFIEI EM VC SUA... SUA .... SUA FILHA DA PUTA- digo já chorando mt.

S~ S/n, desculpa, eu n queria é sério!

~para de mentir caralho!
~ Vcs dois se merecem!

Eu não podia acreditar nisso! Meu namorado e minha melhor amiga, estavam me traindo.

~A quanto tempo?

M~ Que?

~A quanto tempo que você tá me traindo Miles? Me diz por favor- digo já chorando muito.

M~ Três meses - ele diz cabisbaixo.

~Ai meu deus Miles! Três meses?! Fazem três meses que você tá me traindo?! Nunca mais olha na minha cara Despair!

Assim que termino de falar eu saio correndo, e já vou direto pro hotel a qual eu tinha reservado.

Eu não podia acreditar nisso, eu entreguei meu coração pra ele, e ele faz isso.

Eu odeio Miles Despair.

Eu odeio Miles Despair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um ano eu voltei kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um ano eu voltei kkkkk

Eu vi um tik Tok dele com a Sissy e pensei pq n kkk

Cr dos banners: SunSax obg💜🖤💜

Hj tem maratona!

De qm vcs querem? Na maratona eu vou responder o Q&A kkk

Bjssss

Cap n revisado

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora