Avani Gregg

1.2K 85 5
                                    

Vocês estavam indo pra uma festa na Sway. Avani namorava com o Anthony, mas n te impedia  de gostar dela, aliás, só fazia o sei amor pela morena aumentar.

Assim q vc s chegaram na festa, ela já estava bem cheia, e logo ambas ficaram bêbadas, o q te fez ficar um tanto sensível.
Avani estava beijando Anthony loucamente, oq te destruiu por inteira, e como você estava bêbada, n conseguiu impedir de deixar lágrimas descerem por seu rosto.
A morena logo percebe q sua melhor amiga estava chorando e corre até a mesma, q se encontra agora com seu coração partido em vários pedaços.

A morena tenta descobrir o que aconteceu para a sua melhor amiga estar naquele estado, já q a mesma n era de fazer isso.
Mas a C/C (cor do seu cabelo) sempre negava tudo, falando q n era nada, até q a morena de enche disso e leva a C/C para o banheiro pra q ela pudesse ajeitar sua maquiagem, mas no banheiro acontece algo repentino. A C/C rouba um beijo de Avani, q corresponde ao seu pedido mesmo estando namorando.
E n demora muito para q ambas já estivessem nuas dando prazer uma para a outra.

Depois da festa, Avani decidiu terminar o namoro com Anthony para ficar com S'n.
Agora neste momento as duas estão fazendo amor em sua lua de mel,em uma casa na beira da praia.

Data em que o capítulo foi escrito: 06/09/2020
Horário: 22:33

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora