Lembro de relance de algumas coisas, foi tudo muito rápido. Aparentemente Lindsey havia informado exatamente oque aconteceu, vários policiais entraram com roupas de contenção levando a todos. Perdi Thomas de vista num piscar de olhos, quando me dei conta estava nua numa sala de descontaminação. Descartaram a roupa que eu estava usando naquela noite e me deram outra máscara e par de luvas, lembro do jato em forma gasosa percorrendo meu corpo, saindo do teto e paredes.
Eu fui jogada no chão, e pela primeira vez o toquei e senti a cerâmica gelada, a tinta seca da parede e algumas sensações não tão incríveis assim. Não fiquei internada, mas num tipo de sala de espera perto de quem realmente estava internado. Todos que tiraram a máscara, beberam, beijaram ou até tiveram relações. Fizeram as coisas rápidos demais, embora não precisassem de fato todos ansiavam por experimentar todas as sensações possíveis em pouco tempo, e agora eles conseguiram, fizeram coisas banais e fúteis pra acabarem sob observação num hospital fedorento.
Lindsey ainda chorava, um rubor vermelho permanecia em suas bochechas que continuavam molhadas, ela encarava fixamente a maca da irmã. Outras pessoas estavam sentadas junto a nós, mas ninguém ousou soltar alguma palavra até agora.-Você tá bem?- Thomas perguntou sentando ao meu lado e se alimentando pela sonda.
-Tô eu acho, e você?- Eu perguntei o olhando.
-Tava faltando glicerina no meu sangue, tirando isso eu tô bem.- Ele parece sorrir e depois olha pra própria barriga, as sondas eram só pra casos de risco a décadas atrás. Mas agora era tão comum, vivíamos normalmente como se não tivesse nada nos atrapalhando, mas todos queriam comer pela boca- Como tá sua amiga?- Ele aponta pra Lindsey com a cabeça.
-Não sei dizer, ainda não falei com ela.- A olho e suspiro- Ela se culpa, está se remoendo de dor. Ela acha que a irmã vai morrer, e talvez morra...- Lamento, Abby também era minha amiga e eu também sofreria- Mas eu espero que não.- Me viro e esboço um sorriso.
-Não sei oque dizer.
-Não diga, deixa que eu falo.
-Tá.-Ele dá de ombros.
-Máscaras transparentes, como é usar? Te vi usando com sua família no programa do Bob mês passado.- Fica evidente que ele solta um riso abafado, para de se alimentar e olha pra mim-Vamos, estou esperando.
-Bom, é legal mas eu não gosto muito. As pessoas me encaram como se eu fosse um deus por tê-las, encaram meu sorriso como se fosse a coisa mais linda do mundo mas...- As palavras falham- É divertido, intrigante viver com elas, mas eu só queria viver sem elas.
-É verdade que você queria dar uma pra mim?
-O que te faz pensar isso?
-Explosivas...- Repito uma parte de sua descrição no dia do programa- Ficou bem na cara- Solto um risada.
-É, é verdade. Seu sorriso deve ser bonito.- Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, sinto o plástico de sua luva de leve contra meu lóbulo, mas dessa vez o toque não me incomoda.Eu encaro seus olhos castanhos por um tempo, a luz da sala refletia sobre eles dando um brilho habitual mas mesmo assim magnífico. Nossa conveniente troca de olhares é interrompida por gritos na porta da sala de espera. Algumas pessoas se levantam e vão até la, incluindo nós dois, me coloco na ponta do pé pra enxergar melhor é vejo meus pais discutindo com o segurança.
-A gente quer vê-la!- Minha mãe protesta.
-Senhora, ela está sob vigilância.- O segurança diz com calma.
-Oficial Blaine, oque está senhora e seu marido querem?- Um homem de terno e gravata surge e pergunta.
-Queremos ver nossa filha, Cecília Campbell.- Meu pai fala tentando não surtar aparentemente.
-Pode liberar oficial, ela já foi descontaminada e as roupas foram trocadas.- O homem chique diz e o segurança assente.
-Para trás todos!- O oficial fala dando batidinhas no vidro com o cassetete, todos voltam a se sentar menos eu e Thomas- Sua família está esperando senhorita Campbell.- Ele diz já dentro da sala e depois encara Thomas
-Nos vemos outro dia docinho?- Thomas pergunta quando o segurança abre passagem pra mim.
-Espero que não.- Sorrio- Não me chame de docinho.
-Okay Ceci...- Ele anda lentamente até o assento e se despede com a mão, viro pra trás e olho uma última vez pra Lindsey, que parece sorrir e depois volta a atenção pra irmã ainda desacordada.Saio pela porta e minha mãe me abraça, o segurança a trava de novo e depois vamos embora. Olho em volta e o homem de terno não está mais aqui, o hospital nunca está muito cheio oque me acalma, vejo os pais de Abby e Ashley na sala de espera externa, ambos chorando. Não os cumprimento, apenas sigo meus pais rumo a casa. Chegamos e eu só me troco e vou dormir, estava exausta, já era de madrugada e o cheiro do hospital me desgastava e eu o odiava. Antes de dormir penso em Thomas, será que ele quer realmente quer ser meu amigo? Talvez devesse dar uma chance, mas paro de pensar quando caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Contido
Romance{17/17) HISTÓRIA TERMINADA •♡•No ano 2075, 55 anos depois da pandemia global do covid-19 também conhecido como Coronavírus a população se estabilizou. Existem regras de vestimenta e cuidado, pois agora o vírus e mais forte e se espalha mais rápido p...