CAP.13

9 0 0
                                    

-Qual foi sua primeira impressão de mim?- Pergunto deitada no colo de Thomas enquanto o mesmo acariciava meu cabelo.
-Megera surtada.- Ele fala com diferença na voz e ri irônico.
- Eu sabia!- Exclamo rindo e me sento pra encara-lo.- Você é sem limites Thomas Martin.- Falo rindo e lhe dou um selinho demorado que o mesmo corresponde, em seguida voltando a deitar.
-E você, qual foi sua primeira impressão de mim?- Eu pego uma mecha do meu cabelo começando a mexer em sua pontinha e ele acaricia meu rosto com as costas de sua mão, oque torna tudo mais significativo já que o mesmo permanece sem luvas.
-Eu te achei ridículo, debochado e idiota.- Falo com uma sobrancelha arqueada e o encarando.
-Puts Cecília, eu tava brincando tá? Não te acho uma megera, você é muito educada e gentil poxa.- Ele fala sorrindo e fingindo estar ofendido.
-Você não sabe mentir meu bem.- Digo sentando ao seu lado e deitando em seu ombro.
-É verdade.- Ele suspira sarcástico e faz eu me desencostar dele, me encara por uns segundos me hipnotizando. Ficamos em silêncio e ele coloca o dedo indicador no meu queixo, inclina o mesmo e aproxima meu rosto fazendo nos beijarmos de novo.- Tenho um presente pra você.- Ele fala sorrindo e levanta.
-Presente?-pergunto me ajeitando e animada.
-Isso mesmo docinho.- Ele diz já longe da sala de estar que estávamos e volta  em questão de segundos com as mãos nas costas.
-Hum, oque tem aí?-  Pergunto tentando visualizar o objeto.
-Fecha os olhos.- Ele diz animado, eu os fecho e estendo a mão aguardando ansiosa.- Pode abrir.- Ele diz depois de colocar na minha mão.

         Eu abro os olhos, visualizo uma caixa de papelão envolta a uma embalagem colorida, o encaro desconfiada mas o mesmo permanece com um sorriso traiçoeiro no rosto. Eu retiro o papel colorido e olho incrédula, não acreditando no que ele havia comprado. Uma logo, algumas informações de como usar-oque não é necessário-, e uma foto do produto: máscara transparente.

-Thomas eu...- Digo sorrindo com os olhos marejados.
-Eu sei que sou perfeito.- Ele diz sarcástico e com um ar orgulhoso mas logo volta a expressão calma e doce, o abraço sem pensar duas vezes ainda com a caixa em mãos.
-Obrigada...- Susurro contra seus lábios, puxo a gola de sua camisa e o beijo novamente. Ele me pega no colo oque me faz rir, continuamos nos beijando por um tempo, com risadas e mordidas no meio.

...

        Acordei ainda deitada no sofá, eu na ponta e virada de costas pra Thomas, ele com as mãos envolto a minha cintura e eu as minhas em cima das dele. Meus olhos abrem devagar, vejo os raios de sol entrarem pela porta de vidro  ser trás da casa, já escuto os pardais piarem e as flores brilharem. Sinto que Thomas acordou também, ele acaricia minha bochecha com as costas da mão e me aperta mais forte me levando a mais perto dele.

-Bom dia docinho...- Ele susurra contra meu ouvido e começa a beijar meu pescoço.
-Bom dia meu bem...- Susurro de volta com um sorriso no rosto, fecho meus olhos por alguns segundos apreciando o momento até que lembro que disse a meus pais que voltava ainda ontem.- Tenho que ir!- Exclamo sentando no sofá e calçando depressa meus sapatos.
-O que foi?- Ele pergunta se sentando ao meu lado com uma expressão preocupada.
-Tenho que ir pra casa.- Sorrio e levanto pegando minha bolsa, em seguida prendendo o cabelo.
-Vamos nos ver de novo?- Ele pergunta levemente manhoso, talvez tivesse receio que eu tivesse visto tudo como algo passageiro, oque certamente não era.
-Claro.- Sorrio pegando minhas luvas e máscara, ainda com elas em mãos me aproximo dele, coloco dois dedos sobre seus lábios sabendo que não irei toca-los de novo tão cedo. O beijo pela última vez no dia, ele corresponde e prolonga o momento apertando minha cintura com delicadeza. Eu me afasto sem dizer nenhuma palavra, coloco as luvas e a máscara habitual, abro a porta e saio sem olhar pra trás. Não queria que aquele sentimento crescesse.

Um Amor ContidoOnde histórias criam vida. Descubra agora