Quando Daiana foi embora, liguei meu computador e fui conferir meu Facebook, porque não tinha nada melhor pra fazer naquele momento — ironicamente.
Foi quando notei uma notificação de amizade. Amanda Yumy. Aceitei assim que vi, entrei no perfil dela e viajei com as suas fotos, ela era realmente muito linda. Vi as fotos nas marcações, ela com Pedro e Arthur, todos muito lindos e pareciam muito felizes, deu até gosto, sabe?Rodei o Facebook inteiro dela e (por acaso, tá?) achei o perfil do Pedro, Pedro Gyeong, stalqueei ele também, mas ele postava muito pouco, quase nada praticamente. Mas as fotos dele, sensacionais. Todas com paisagens e cenários que eu fiquei maravilhada, ele com certeza é fotógrafo ou se interessa muito por isso, e eu achei sensacional. Enviei um convite de amizade.
Abri o Word no computador e comecei a escrever algumas poesias. Mas, não surpreendentemente, Mia, a gata mais bagunceira que o mundo poderia colocar na minha vida, me assustou e subiu em um armário derrubando alguns livros, foi quando vi alguns retalhos dentro de um cesto no chão e resolvi tentar fazer um vestido.
Horas atrás de horas com várias ideias em esboços, comecei a costurar algumas partes. Tudo dando perfeitamente certo. De repente, PLINNN!
Uma notificação do Facebook, Pedro Gyeong finalmente me aceitou no Facebook. Bom, depois de algumas horas, até parece que foi uma eternidade.Ok, tudo certo, voltei ao trabalho e fui até a noite fazendo tudo o que me vinha na cabeça, na louca, até segui um diy (do it yourself ou faça você mesmo) de decoração de cozinha. Ficou perfeito, modéstia parte, mas deixei pra terminar no dia seguinte, porque cansei e caí na cama, morta.
Do dia 25 ao 26, não fiz nada além de arrumar a casa, costurar, assistir série, ouvir música e ficar com as minhas pequenas petfilhinhas, Mia, Lola e Lisa.
Já era dia 27. Acordei cedo e coloquei algumas roupas pra lavar, limpei meu tênis favorito, saí pra jogar o lixo, dei banho na minha cachorra e tomei chá de endro para descansar — tá, talvez eu só seja muito preguiçosa mesmo— abri meu Facebook pelo celular porque chegou uma notificação, Pedro me convidou a um evento. Era para o tributo ao Queen. Confirmei presença e compartilhei o evento no Messenger com ele, com um emoji de sorriso. (😊)
O evento seria as 21h, então eu teria tempo de sobra pra fazer tudo o que eu precisava. Porém, resolvi dar a mim mesma o luxo de ter um spa day ou um dia de princesa ou tanto faz. Comecei pintando meu cabelo de castanho escuro. Enquanto a tinta ia fazendo o efeito, passei máscara de argila branca no rosto e fui fazendo as sobrancelhas.
Fui pro banho e lavei o corpo com um maravilhoso sabonete esfoliante de amora e flores silvestres, enxaguei o cabelo e o rosto e cantarolei algumas das minhas músicas favoritas.Saí do banho e fui direto secar o cabelo para ver se realmente tinha feito uma boa coisa ou só fiz merda porque me empolguei querendo mudar.
Mas sim, ficou perfeito. Eu amei o resultado e fiquei muito satisfeita.Depois de tudo, abri o guarda-roupas e fiquei imaginando o que eu vestiria naquela noite. Até que eu vi uma saia comprida, mas que dava um pouco acima do tornozelo, com fenda lateral e preta com algumas continhas brilhosas espelhadas por ela. Quando a vi, já a imaginei em conjunto com a minha camiseta, que também era preta, da banda Queen.
Nesse tempo todo, já eram mais de 19h da noite, marcamos de nos encontrar 20h40 no pub.
Comecei a me arrumar rapidamente.
Corrigi as sobrancelhas, passei um pouco de blush, rímel e liptint vermelho sangue nos lábios. Eu estava simples, mas me senti linda.Coloquei a roupa e decidi que ficou melhor com um coturno e uma jaqueta de couro. Peguei meus documentos, avisei Daiana que estava saindo de casa e parti ao encontro de Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tuas Reticências
RomanceNa vida a gente aprende que existe uma pessoa certa pra cada um de nós. Mas alguém já te disse que essa pessoa é você? A gente aprende que existe alguém que vai nos ensinar como é o amor. Mas alguém já te disse que você pode aprender sozinha? També...