1

157 15 8
                                    




N/A: Sejam bem vindos,  amores! Essa história foi escrita por Jesus, então quem se dispõe a ler se aproxima mais um pouquinho Dele!

 Boa leitura e espero que gostem! bjss




 — Zoe, se não sairmos agora iremos nos atrasar para o culto! – mamãe berra fazendo com que eu revire os olhos por sua gritaria exagerada.

Respiro fundo e dou mais uma conferida em minha imagem. Uso uma roupa normal, normal ao ponto de causar uma boa impressão e suficiente para passar despercebida.

Desço encontrando meu padrasto parado na porta. Ele me analisa e sorri, porém desvio do seu olhar encontrando mamãe um totalmente exagerada em seu visual.

— Não me olhe assim, mocinha, para o meu Jesus, o melhor! – repete a sua frase habitual e todos nós seguimos rumo a minha mais nova congregação.

Nos mudamos após o meu querido padrasto conseguir uma oferta de emprego melhor. Mamãe diz que foi mais uma das maravilhas de Deus para conosco, mas não foi. Eu amava a minha cidade, minha casa e o clima chuvoso. Amava a minha antiga congregação, e apesar de não ter muitos amigos, amava as pessoas de lá.

Acredito que Deus não teria a intenção de me deixar tão triste e frustrada como me sinto agora.

— Levantarei meus olhos, e clamarei socorro. Meu coração só quer ouvir o teu falar... – cantarolo baixinho e suspiro frustrada.

Porque Deus permitiu tudo isso?

Sinto meus olhos arderem pelas teimosas lágrimas que se aproximam, porém as detenho as enxugando rapidamente. Abro a porta do carro e encaro minha nova congregação.

— Vamos lá. – mamãe pega em minhas mãos, me passando coragem, e seguimos a entrada.

Tinha que confessar que era muito linda. As pessoas aparentavam ser gentis, e o que mais me chamou atenção foi uma roda de oração composta por jovens em um canto afastado. Eles clamavam por Jesus de uma forma tão fervorosa que era possível sentir a atmosfera do ambiente mudar.

 — Por que você não se junta a eles? – meu padrasto sugeri, e olho rapidamente para mamãe em socorro.

— Iremos para o altar, querida. Só procure um lugar com uma vista favorável para eu te ver, tudo bem? – ela diz em compreensão e eu sigo para um lugar, não antes de encarar aqueles jovens reunidos.





Zoe - Cheia de Vida [ PAUSADO TEMPORARIAMENTE]Onde histórias criam vida. Descubra agora