Estamos no carro retornando para a casa. Eu disse a Rebecca que aceitava o título de ser sua filha na fé, e acabei descobrindo que a mesma é noiva de João.
Ela é muito amável.
Estou me sentindo muito melhor agora do que quando cheguei à igreja.
Ana tentava sorrir em meio à conversa no carro, mas eu via o quanto ela estava péssima.
— Você vai ficar bem? – pergunto a Ana enquanto caminhamos, e observo o modelo do carro do meu padrasto estacionado em frente à casa.
Será que a minha mãe está aqui?
— Vou sim. – ela responde seguida de um suspiro.
Eu espero.
Ela abre a porta e ouço a voz da minha mãe. Ainda desacreditada, entro na casa e vejo nada mais do que meus pais sentados em um sofá conversando com a pastora Sara.
— Mãe. – chamo a sua atenção e ela sorri ao me ver. Sem esperar, vou em sua direção e a abraço apertado, tomando cuidado para não machucar sua barriga.
— Filha, quantas saudades. – ela me aperta um pouco e percebo que sua voz está embargada.
— Não chora. – peço enxugando suas lágrimas, vendo ela sorrir.
— Oi princesa. – meu padrasto beija minha testa assim que me afasto do abraço da minha mãe.
Logo Natã, João e Ana cumprimentam meus pais. O pastor pede que eles fiquem até o almoço, mas eles respondem que vieram apenas me buscar.
E assim, subo com Ana para buscar meus pertences.
— Eu vou sentir a sua falta. – ela diz me encarando. Deixo a mochila no chão e me sento na cama ao seu lado.
— Eu também. – respondo.
— Posso ligar para você mais tarde? – ela pergunta criando desenhos imaginários na minha mochila com o dedo.
— Pode, eu vou ligar ele e baixar os aplicativos. – eu não sou muito de ficar no celular. Comentei isso com Ana, e a mesma me disse que eu parecia um ET.
— Obrigada por me dar aqueles conselhos, mesmo que eu não tenha dado ouvidos. – ela diz. — Ele e a Débora são lindos. Ah Zoe, eu sou uma idiota. – afunda o rosto nas mãos.
— Você não é idiota. – digo tentando passar um pouco de apoio para ela.
— Tem razão. Não se preocupe comigo, eu ficarei bem. – ela diz sorrindo, mas sei que está triste.
Descemos em direção à sala, e encontrei meus pais me esperando juntamente com os pastores, João e Natã.
— Amamos ter você aqui, Zoe. Venha mais vezes. – a pastora me abraça e sorri.
— Ouviu a pastora, vê se não some. – o pastor diz e eu concordo.
Natã se aproxima de mim, também sorrindo, e logo sou puxada para um abraço.
Não estava esperando.
— Até breve, Zoe. – ele me cumprimenta tendo em seu rosto o mesmo sorriso. Balanço a cabeça em confirmação.
Percebo o meu padrasto nos encarar.
Minha mãe diz que está cansada, e todos seguem em direção à frente da casa onde o carro do meu padrasto está estacionado.
— Posso falar com você? – João pergunta e eu confirmo. — A Rebecca é a minha noiva como você já sabe, e ela me contou sobre você ter aceitado ser adotada nas orações dela. Zoe, eu também quero te adotar em minhas orações. Eu e Rebecca oramos juntos pedindo alguém para orientar a luz da bíblia, mas alguém cujo o Senhor nos direcionaria. E você chegou. – ele relata entusiasmado e vejo um brilho em seus olhos.
De repente, um vento forte transpassa sobre nós, e não tenho dúvidas de que Jesus testifica em mim. Podemos sentir Jesus nos elementos da natureza, em som de instrumentos, em palavras, canções, bíblia, e até em puras lágrimas.
Jesus está em tudo. E Ele segue escrevendo para mim uma nova história.
N/A: Olá pessoas de Cristo! O que estão achando?
Vem muitas novidades por aí!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoe - Cheia de Vida [ PAUSADO TEMPORARIAMENTE]
Espiritual"Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz somos iluminados." [Salmos 36 : 9] ♡ Zoe é uma garota legal. Apesar de ser bastante tímida e está frustada pela mudança de cidade inesperada, de algum jeito ela sabia que poderia sobreviver a tudo i...