N/A: Boa leitura!
A garota no qual descobrir se chamar Ana é muito maluquinha, porém muito calorosa. No período do louvor, pude ver a mesma chorando enquanto adorava a Jesus, e comecei a repensar sobre dar uma chance a toda à chuva de novidades que estava passando.
Pude notar que o ministério de louvor é muito sincronizado. Eles se comunicam em função da unção transmitida por Jesus. Eu me senti renovada com a liberdade do Espírito Santo.
Logo, algumas oportunidades foram passadas, porém vejo um guitarrista que toca na banda falar intimamente com minha mãe e meu padrasto.
Suspiro derrotada. Tenho certeza de que mamãe abordou o garoto para tentar ser meu amigo, já que sou bastante tímida.
E essas são palavras dela.
O pastor assume o microfone e após orar brevemente, anuncia que tem um comunicado a fazer e inicia a palavra.
João 3: 16.
— Porque Deus amou o mundo de tão maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que N'ele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
Ele permiti que tomemos os nossos assentos e observo aquele mesmo guitarrista tomar o teclado, criando uma espécie de som de fundo.
Exibido!
Repreendi meus pensamentos e me concentrei na pregação.
— Irmãos, eu admiro muito essa mensagem. Apesar de não sermos Deus, entendemos um pouco da dor que Ele passou quando enviou o filho único para morrer por pessoas que o rejeitaria e questionaria seus planos. Morrer por alguém que se quer sente arrependimento estando vinculado ao pecado. Morrer por mim e por você, que muitas e muitas vezes afastamos o Pai de nós tantas vezes quando Ele só quer o nosso bem, quando Ele só quer nos dar amor.
Sinto lágrimas escorrerem por meu rosto.
— Nós não fazemos ideia do quão sofrido foi para Jesus receber todas aquelas chicotadas, que rasgavam a sua pele enquanto seu corpo implorava por descanso ao carregar aquela cruz pesada em seus ombros. Eu não sei o quanto angustiante foi para Deus ver o seu filho morrer e não puder ajudá-lo, pois a palavra teria que se cumprir, Jesus precisaria morrer pela humanidade. O sangue correu por mim. Por você .
Toda a igreja glorificava e exaltava ao nome de Jesus.
— Deus me amou, e o que eu tenho feito para retribuir todo esse amor? O que você tem feito? Queridos, o amor de Deus o fez entregar um filho único para ser morto. O seu amor tem sido baseado em algum sacrifício para agradá-lo, para fazer a sua vontade? Ou em reclamações, sofrimentos, angustias? Se você se encontra dessa maneira, saiba que Jesus morreu em um madeiro para que hoje você viva, meu lindo. Para que você sorria, minha linda. Para que você se fortifique em graça e esperança, e assim viva alegremente essa vida! O amor de Jesus nos fortalece!
E assim, todos aplaudiam enquanto glorificando a Deus.
O pastor continuou pregando, mas eu só conseguia pensar no quanto essa mensagem me edificou. Me fez refletir sobre como o amor de Jesus me traz esperança.
Como eu dependo do amor de Jesus!
— Irmãos, antes de orarmos eu gostaria de apresentar os novos membros da nossa congregação. Sejam bem vindos Pastor Eduardo, Pastora Sandra e sua filha Zoe.
Olhei ao redor e vi toda a igreja me encarando, e minha timidez deu sinais de vida em níveis altíssimos.
Sorrir. O amor de Jesus é meu auxílio, e tudo isso bastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoe - Cheia de Vida [ PAUSADO TEMPORARIAMENTE]
Spiritual"Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz somos iluminados." [Salmos 36 : 9] ♡ Zoe é uma garota legal. Apesar de ser bastante tímida e está frustada pela mudança de cidade inesperada, de algum jeito ela sabia que poderia sobreviver a tudo i...