entrevistas

7.9K 490 139
                                    

Jin

Vai fazer quase um mês que eu e os meninos fomos despedidos, hoje vamos entregar currículos para algumas empresas, não assistimos muito televisão então não sabemos nada das empresas de hoje em dia, agora é exatamente seis horas da manhã e já era para aqueles filhotes de cruz credo estarem acordados,o café já está na mesa mas nada deles acorda, acho que eu mesmo vou ter acordar eles.

Narradora:

Jin vai até os armários da cozinha e pega uma panela e uma colher de pau, caminha divagar e silenciosamente até o corredor onde fica o quarto dos meninos. Ele começa a bater com a colher na panela bem alto e grita.

- bora levantar que já é meio dia e vcs falaram que iríamos entregar currículos hoje,anda seus filhotes de cruz credo levantem.

Na hora que Jin disse que já era meio dia todos os meninos levantaram correndo e foram tomar banho e fazer suas higienes, Jin ao entrar no quarto de cada um e ver que já estavam no banho ficou satisfeito e voltou para cozinha para esperar eles.
Depois de mais ou menos dez minutos um garoto baixinho e bravo saiu do quarto chingando Jin.

- porra Jin, agora é 6:10 da manhã, você disse que era meio dia. - Jimin falou

- ops, acho que vi hora errada- diz fazendo cara de inocente, nessa hora Jimin ia avançar em Jin,mas Jin foi mais rápido e pegou sua chinela rosa e mandou o Jimin sentar.

- chega anão de jardim,senta agora ou vai com a bunda quente entregar currículo.

- EITAAAAA - Tae chegou gritando.

- para de gritar porque tá cedo e os vizinhos vão reclamar. - Jin avisou

- TOMA TROUXA HAHAHA - hyung grita chegando ja cozinha.

Jin pega a chinela e arremessa no hyun, que tentar correr,mas a chinela acerta suas costas.

- aí oma eu não fiz nada- diz com cara de choro, enquanto Jimin e Tae tentam não rir.

Quebra de tempo :

Os meninos foram para o centro da cidade entrega currículos,como Jin tinha um carro eles chegaram antes das sete no centro e começaram a entrega os currículos em tudo que era empresa, até que alguém do nada corre até Jimin e o abraça assustando a todos inclusive Jimin.

- moço, acho que você tá me confundindo, pode me soltar ?- diz enquanto encara os meninos como se pedisse socorro

- como assim Jimin ? Não lembra de mim ?

Jimin depois ver melhor o rosto do cara se lembrou na hora eles estudaram juntos e até ficaram algumas vezes.

- meu Deus Taemin, quanto tempo,o que faz aqui ?

- eu trabalho numa empresa por aqui e vc ?

- eu vim entregar currículo com meus amigos- Jimin fala e apresenta seus amigos

- nossa que sorte a de vocês, minha empresa tá precisando de quatro secretários pessoais, tão fazendo entrevistas hoje e talvez eu possa encaixar vocês nessas entrevistas se quiserem.

- é claro que queremos, muito obrigada mesmo.

- ok vem eu levo vocês lá e falo com a recepcionista.

Eles chegaram em frente a empresa,mas quando Jimin ia entra seu celular toca e ele fala para os meninos irem na frente que ele já iria,acabou que a ligação era só pessoas oferecendo produtos.

Quando Jimin virou pra entrar na empresa esbarra em alguém e acaba caindo no chão.

- aí meu Deus, desculpa foi sem querer. - Jimin fala

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora