visitas

5.9K 364 248
                                    


Jungkook on;

Eu acordei com a luz que vinha da janela indicando que já deveria ter passado do meio dia. Olhei no relógio e vi que era duas da tarde levantei e fui pro banheiro,fiz minha higienes pela terceira vez no dia, voltei pro quarto e vi umas das cenas mais lindas do mundo,meu ômega dormindo tranquilamente com o lençol cobrindo só até suas coxas, ele tava deitado de brusos me dando uma visão mais do que privilegiada da sua bunda e suas costas,cheia de marcas feiras por mim.

Fui até ele e o cubri até suas costas pra ele não ficar doente e também porque aquela visão já estava fazendo meu membro dar sinal de vida novamente.

Ouvi vozes no andar de baixo o que indicava que os meninos vieram pra casa, resolvi ir fazer alguma coisa pra mim e pro Jimin comer quando ele acordasse.

Desci as escadas já ouvindo Tae e hyun dizendo que a casa era lindo que já tinha ideias para uma nova decoração na sala, também ouvi Jin brigando com alguém, provavelmente o Namjoon.

- boa tarde pessoal- disse com um sorriso de orelha a orelha.

Jin,Nam,Suga, Tae, J-hope e Hyun; boa tarde.

- vish, só por esse sorriso vi que o Jimin deve tá numa cadeira de rodas. - suga brincou.

- como assim o que você fez com o meu filhote ?-  Jin falou com raiva, vindo pra cima de mim,mas Namjoon o segurou.

- não fiz nada que ele não quisesse,ele disse põe logo tudo de uma vez e eu coloquei.- disse com um sorriso malicioso nos lábios e os alfas arregalaram os olhos e os Ômegas ficaram sem entender o que estava acontecendo.

- que foi gente ? Pra que todo esse espanto ? - Hyun perguntou confuso.

- digamos que o Jungkook não tem um pau ele um... Hum como eu posso dizer-  J-Hope começou  confuso e eu resolvi falar.

- Jimin disse que é um mastro ou talvez que eu roubei a tocha olímpica- falei e os alfas riram e agora os Ômegas que arregalaram os olhos.

- é tão grande assim ?- Tae perguntou com um certo medo da resposta.

- sim,quer ver ?- perguntei em um tom malicioso de brincadeira.

Tae; sim
Suga; não.-os dois responderam ao mesmo tempo e eu ri.

- como assim você quer ver tae ?- perguntou já bravo.

- oxi,eu tô curioso.

- curioso sei, depois a gente vai ter uma bela conversinha.- falou e Tae enguliu em seco.

Eu fui em direção a cozinha, mas antes de sair da sala eu ouvi Jin dizer.

- acho que vou como Jimin está- nessa hora eu dei um grito e corri pra frente da escada.

- NÃO...- todos me olharam assustados - hum,quer dizer, não sobe no meu quarto agora,o Jimin tá dormindo. - eu queria que eu mesmo acordasse o Jimin, queria ser a primeira pessoa que ele visse.

- ok- disse ainda desconfiado- mas só pra saber deveríamos chamar uma ambulância ?

- haha muito engraçado você.

Fui pra cozinha fiz uma bandeja de comida passei pela sala novamente e todos me olharam e eu dei um tchauzinho.

Cheguei no quarto e Jimin ainda dormia e já tinha tirado a coberta novamente eu ri e coloquei a bandeja no criado mudo e fui acordar meu Ômega.

- Jimin meu Pincher, acorda- falei beijando a sua marca no seu pescoço, ele resmungou algumas coisas que eu não entendi e depois deu um lindo sorriso coçando os olhos e se virando pra mim.- boa tarde dorminhoco.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora